Publicado em Novembro 16, 2013

Sofitel the Palm Dubai, a nova jóia de Palm Jumeirah

Ásia/ Emirados Árabes Unidos [ Dubai ]

Abriu em junho de 2013, no Dubai, o Sofitel The Palm Resort com temática polinésia. Localizado entre os pomares de Palm Jumeirah, o resort com praia, abrange uma fantástica vista para o mar, que se estende até às margens do Este Crescente.

Vistas do Sofitel the Palm Dubai

Vista do Sofitel the Palm Dubai

O Sofitel The Palm Dubai Resort tem sete restaurantes de autor, o popular SoFit and SoSpa e instalações para a realização de conferências.

A viagem gastronómica a cozinhas de todo o Mundo no Sofitel The Palm Dubai inclui o Manava, um restaurante aberto durante todo o dia; o Moana, um restaurante contemporâneo, com uma fachada polinésia, que inclui um sushi counter e um bar de ceviche; e o Studio du Chef.

Este último é especializado na moderna cozinha francesa, focada em queijos e vinhos, que proporciona a experiência intimista de uma cozinha privada, com capacidade para seis pessoas.

Sofitel the Palm Dubai

Sofitel the Palm Dubai

Sofitel the Palm Dubai

Sofitel the Palm Dubai

O hotel apresenta ainda a churrasqueira Porterhouse; e o Hong Loogs, uma galeria de arte com cozinha chinesa, autênticos rituais de chá e uma espantosa decoração asiática.

Estão também presentes o Cha House, com uma selecção de 70 especialidades de cá; o Bottega Italian Deli, o Maui Beach Restaurant & Bar, o Habano Cigar Lounge e o Lobby Lounge.

Com uma área total de mais de 100.000 m2, a oferta do Sofitel The Palm Resort é envolvida por elementos icónicos da cultura e da civilização polinésias. Tanto na arquitetura orgânica como em singelos jardins verticais, o resort reflecte um espírito intemporal e uma sedução tropical.

Quarto Sofitel the Palm Dubai

Quarto Sofitel the Palm Dubai

Os 361 quartos e suites do hotel apresentam acabamentos de cristal de rocha e quartzo verde nos quartos-de-banho e amenities francesas, como Lanvin e Hermes, no conceito MyBed, da Sofitel – uma cama de penas com um edredão extra leve e varandas privadas.

Os hóspedes podem escolher entre as opções Luxury, Junior Suite, Prestige Suite, Beach Suite, Opera Suite; ou entre as magníficas Beach Villa, com cobertura e piscina, ou Palm Suite, com quatro quartos, localização superior e terraço provado.

Sofitel the Palm Dubai

Sofitel the Palm Dubai

Para estadias longas, os hóspedes são convidados a escolher uma das 182 residências, com um, dois ou três quartos – a escolha ideal para famílias com crianças.

Quarto Sofitel the Palm Dubai

Quarto Sofitel the Palm Dubai

Para os mais novos existe o Amura Kid’s Club & Restaurant, onde as crianças podem fazer novos amigos, criar projectos divertidos com recurso a materiais simples, à tradição polinésia, e ainda tocar bateria – tudo sob a supervisão de pessoal qualificado.

Sofitel the Palm Dubai

Sofitel the Palm Dubai

O clube nocturno 2LIV proporciona diversão e dança em três andares, com terraço, e um dance club.

O So Spa ocupa 2.500 m2 e inclui 28 salas de spa, com tratamentos tradicionais do Tahiti. O So Fit, conceito de fitness do Sofitel, proporciona aos visitantes o topo de gama de equipamento de ginásio, incluindo máquinas de cardio fitness, com ecrãs LCD.

INFORMAÇÕES

Sofitel Dubai The Palm, Palm Jumeirah, East Crescent Road, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Telefone: +971 44 55 66 77

Preços: a partir de 250€

Para encontrar outros hotéis no Dubai, clique aqui para ter acesso à disponibilidade, preços e todas as informações. 

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo