AVIAO-TAP
Publicado em Setembro 28, 2013

Vídeo de segurança da TAP é o melhor do mundo

Notícias/ Preparar a viagem [ Preparar a Viagem/ Voos ]

Sabia que existiam prémios para o melhor vídeo de segurança a bordo dos aviões? Nós também não, mas ficámos a saber que o da portuguesa TAP foi considerado o melhor do mundo.

O melhor vídeo de segurança do mundo foi revelado, em setembro de 2013, na Califórnia, durante a  APEX – Airline Passenger Experience Association, (uma das mais importantes feiras mundiais na indústria da aviação).

A TAP participou dentro da categoria “Inflight video”, concorrendo com companhias como a Air New Zeland, Emirates, Eva e Virgin America.

O vídeo da TAP foi escolhido por votos online, de passageiros de companhias aéreas de todo mundo, com o Passenger Choice Awards na APEX.

O título do vídeo de segurança da transportadora aérea portuguesa é “De Braços Abertos” e foi considerado o melhor, entre vários que estavam a concurso. Na filmagem foram usados passageiros comuns para serem as os protagonistas, em vez de atores.

O vídeo vencedor foi feito num hangar no Aeroporto de Lisboa onde foram abordados mais de mil passageiros. Foi feita uma seleção de 250 e, no final, cerca de 50 participaram no vídeo.

Se já viajaram na TAP, este ano, devem ter visto, a bordo dos aviões, o vídeo. Se não tem viajado com a TAP pode vê-lo aqui abaixo.

Aqui fica o vídeo, o que acham?

 

 

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo