Porto Tónico
Publicado em Agosto 21, 2013

Bar Porto Tónico no Porto

Norte [ Bares/ Bares Porto ]

O Porto Tónico abriu no verão de 2012 e rapidamente se tornou conhecido pelas suas criativas bebidas. Apesar deste bar, da baixa da cidade, ter o nome que tem – Porto Tónico – são muitas as bebidas servidas e não somente as que são feitas a partir de vinho do Porto.

O espaço tem três zonas distintas, todas pensadas e criadas pelo mais conhecido designer de interiores da cidade, ou seja, Paulo Lobo. O Porto Tónico tem uma esplanada, uma sala para estar sentado a conversar, enquanto bebe um cocktail, e uma pista de dança.

Porto Tónico

Porto Tónico

É nessa pista, ao fundo do espaço, decorada com bola de espelhos no teto, onde de quinta a sábado à noite, um DJ põe toda a gente a dançar com música que percorre várias décadas – desde os anos 70 até aos dias de hoje, do Rock ao Pop.

Ao caminhar para a área de discoteca e de dançar até de madrugada, vai encontrar umas escadas que o levam diretamente para o restaurante Real Indiana, que fica no andar inferior e que é dos mesmos donos deste bar – o restaurante indiano tem entrada principal virada para a rua Conde Vizela.

Porto Tónico

Porto Tónico

Por marcação, o Porto Tónico pode organizar jantares ou servir cocktails para grupos de sushi, cozinha indiana entre outras opções, quando reservadas com antecedência. Às quartas-feiras há música ao vivo no espaço.

Alguns exemplos de cocktails deste bar: Porto Sunset: Offley Tawny, Laranja, Canela e Açúcar; MojitoPorto: Offley White, Limas, Hortelã, Açúcar e Água Tónica; GinGarden: Gin, Sumo de Limão, Hortelã e Açúcar.

Destaque para um dos muitos gins servidos no Porto Tónico: Gin Magellan que é servido em copo de balão com cardamomo, casca de laranja e pau de canela.

Porto Tónico

Porto Tónico

INFORMAÇÕES

Porto Tónico, Rua Cândido dos Reis, 96, Porto
Telefone: (+351) 910 987 742
Horário: todos os dias das 19h00 às 04h00

Porto Tónico

Porto Tónico

Comentários

Poderá também gostar de

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo