Museu de Arte de Filadélfia
Publicado em Agosto 12, 2013

Visitar Filadélfia, EUA

A cidade vista por dentro/ Américas/ Estados Unidos [ Filadélfia ]

Apesar de Melinda viver atualmente em Rochester, no Estado de Nova Iorque, é da sua terra-natal que nos dá as sugestões: Filadélfia, Pensilvânia. Melinda escreve para diversos suportes (papel e digital) entre os quais está o site Go Girl Travel Network, que incentiva mulheres a viajarem pelo mundo inteiro.

A viajante Melinda tem um blogue onde também dá a sua visão sobre o mundo e tudo o que a rodeia – este está escrito somente em inglês.

Filadélfia, Estados Unidos

Filadélfia, Estados Unidos

– Restaurantes sugeridos em Filadélfia

A minha primeira sugestão vai para o Reading Terminal Market. Abriu em 1892 e é um mercado coberto, que funciona o ano inteiro, e que é a celebração da diversidade. Tem de tudo um pouco, produtos de todas as espécies e também comida.

A apimentada comida indiana, doces artesanais, gelados, bolachas, suaves pretzels Amish, sumos de fruta fresca, crepes franceses e um “jardim” de cerveja, que são uma pequena amostra do que podem lá encontrar.

O bife com queijo é um clássico entre a comida de Filadélfia. E o local clássico para o encontrar é numa estrada, com Pat’s King of Steaks e Geno’s Steaks que travam duelos para provarem qual é o melhor.

Podem ser locais um pouco turísticos e muitos dirão que o melhor bife com queijo é encontrado noutros locais como Tony Luke’s e Jim’s Steaks, mas valem a pena serem experimentados. E porquê experimentar apenas um bife com queijo quando pode comer dois?

– Comidas típicas  que temos de experimentar

Como disse acima, o bife com queijo é um clássico da cozinha de Filadélfia. É um “estaladiço rolo italiano” (uma gigante sanduíche) recheado com carne de lombo refogado e queijo e servido com ou sem cebolas.

Outra sugestão: Tastykake era uma empresa que começou em Filadélfia, e nós ainda adorámos os seus doces, sobremesas tipo bolo.

Reading Terminal Market

Reading Terminal Market

– Hotéis sugeridos

The Loews Philadelphia Hotel 

Four Seasons Filadélfia

Rittenhouse Hotel

Procure mais hotéis em Filadélfia aqui.

– Qual é a melhor zona para ficar num hotel e que zonas devo evitar, principalmente à noite?

Os visitantes podem optar por não andarem em zonas do norte e oeste de Filadélfia, mas em geral a cidade é segura. É usar o senso comum, como sempre, quando se visita uma metrópole.

– Bares e cafés que temos de experimentar

Coffee shops: Remedy Tea Bar, Naked Chocolate Café e London Next Door

Bares: City Tavern, Rembrandt’s Restaurant and Bar

Filadélfia, Estados Unidos

Filadélfia, Estados Unidos

–  O que visitar na cidade?

A parte antiga da cidade: isto abrange muito da parte colonial de Filadélfia e é um dos pontos que tem mesmo de visitar, porque conta uma parte fundamental da história dos Estados Unidos.

Pode ver o Liberty Bell, Independence Hall (onde a Declaração de Independência foi redigida), a casa de Betsy Ross (quem fez a bandeira original dos EUA), e o primeiro local de emprego de Benjamin Franklin. É uma área elegante e bonita, e existem muitos contadores de histórias, em cada esquina, que lhe vão revelar histórisa. Quando a noite começa a chegar torna-se um bom sítio para ir até bares, etc.

O Museu de Arte de Filadélfia tem centenas de coleções fantásticas: National Constitution Center – conta a história da Constituição Oriental Penitenciária do Estado, uma prisão histórica que albergou Al Capone.

Vá até ao LOVE Park – casa da famosa estátua LOVE – e a um jogo dos Filadélfia Phillies.

– Qual é o melhor meio para andar na cidade? De carro alugado, mota, bicicleta, transportes públicos…?

Não é difícil andar de carro em Filadélfia, mas o sistema de transportes públicos também não é mau. Os comboios e autocarros Septa andam por toda a cidade e subúrbios. Os turistas compram habitualmente bilhetes para o Phlash, um trólei que pára nos locais mais turísticos, com melhores vistas e museus.

– Souvenirs? O que comprar que seja típico?

Em Filadélfia as lembranças mais comuns são de natureza histórica, como cópias da Declaração de Independência, citações de Benjamin Franklin e réplicas da primeira bandeira feita por Betsy Ross.

Museu de Arte de Filadélfia

Museu de Arte de Filadélfia

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo