Viagem de Grupo Irão
Publicado em Outubro 24, 2022

Viagens de grupo para o Irão 2023

Ásia/ Irão/ Viagens promovidas/ Viaje Comigo

Em 2023, fiz uma viagem de grupo para o Irão, de 14 a 24 de Março de 2023. E foi espetacular! Sei que é um destino onde muita gente tem receio de ir sozinha e, por isso, é uma boa forma de ir: em grupo e sempre acompanhados por guias locais!

Shiraz - Irão ©RJ Travel

Shiraz – Irão ©RJ Travel

Porque aconselho? Porque comecei a fazer tours, como tour líder, com o João Leitão, que é o promotor destas viagens! E, por isso, confio nos tours que ele organiza. Assim, em 2023, aconselho-vos a juntarem-se às viagens deles na RJ Travel. Deixo-vos aqui abaixo o formulário para se inscreverem na do Irão, consoante as datas que quiserem, e tirarem todas as dúvidas que tiverem. Se não receberem resposta, por algum motivo informático, por favor enviem-me e-mail geral@viajecomigo.com

Atenção: precisas de SEGURO DE VIAGEM PARA AS TUAS VIAGENS!
Ao ires por este link tens, como leitor do Viaje Comigo, 5% de desconto! Viaja em segurança!

Iati seguros

Qom Foto: mostafa_meraji/Pixabay

Qom Foto: mostafa_meraji/Pixabay

É muito diversificado este programa da viagem ao Irão – organizado pelo operador RJ Travel Agency do João Leitão – passando por Teerão, pela aldeia vermelha, Abyaneh, e visita a locais históricos, Naqsh-e Rostam, Abarkuh, o deserto de Shabahang Maybod, Naein, cidade subterrânea de Nush Abad e Qom.

Aliás, esta deslumbrante viagem tem várias paragens em locais que estão classificados como Património pela UNESCO, além de Teerão e Isfahan, outros como Persépolis, Shiraz, Pasargadae, Yadz e Kashan.

Atenção: em nenhum destes valores estão incluídos os voos. Verifica também, aqui abaixo, a lista do que está incluído e do que não está incluído.

Muito importante: não há tour líder nestas viagens, mas todos os dias o grupo vai ter o acompanhamento de um guia local, que fala inglês.

Shiraz - Irão ©RJ Travel

Shiraz – Irão ©RJ Travel

VIAGEM AO IRÃO – 9 DIAS » 995€*

*Voos internacionais não incluídos.

Eu fui na viagem de março de 2023, mas existem outras datas. Respondendo às perguntas que tanto me fazem:

  • És tour líder nesta viagem?
  • Não. Não nesta! Fui uma cliente como vocês na viagem de março e adorei a experiência. Esta viagem pela antiga Pérsia é incrível! Esta viagem não tem tour líder. Mas têm o acompanhamento de guia local sempre – que fala inglês e espanhol.
  • Não vai fazer mais nenhuma data?
  • Não. Em 2023, não vou mais ao Irão, porque tenho a agenda cheia com outros tours da Leva-me. Em 2024, acho pouco provável lá voltar.
  • Mas, aconselho na mesma a irem, basta escolherem aqui uma das outras datas. Vão sempre ter a companhia de outros viajantes, numa viagem muito interessante e divertida.

Datas da viagem ao Irão:

PREENCHE ESTE FORMULÁRIO PARA GARANTIR O TEU LUGAR E A TUA INSCRIÇÃO NESTA VIAGEM AO IRÃO

    Teste

    14 a 24 de Março 20232 a 12 de Maio de 202315 a 25 de Setembro de 202323 de Novembro a 3 de Dezembro 2023

    Programa da Viagem de Grupo ao Irão

    Dia 1 » Chegada ao aeroporto de Teerão à noite – Transfer para o hotel – Este é só o dia da chegada.

    Dia 2 » Teerão (Palácio Golestan, Bazar 1h, Museu Nacional) – Cidade subterrânea de Nush Abad – Kashan

    Dia 3 » Kashan (Casa tradicional, Bazar) – Abyaneh 2h (aldeia vermelha, Mausoléu de Yahya e Isa) – Isfahan

    Dia 4 » Isfahan (Mesquita Jameh, Catedral do Salvador Sagrado, Praça Naqsh-e Jahan, Mesquita Shah, Mesquita Sheikh Lotfollah, Palácio Ali Qapu, Grande Bazar 2h, Ponte Si-o-Se-Pol à noite)

    Dia 5 » Isfahan – Naein (mesquita) – Maybod (Castelo de Narin, Chapar Khaneh, Torre dos Pombos) – Yazd (espetáculo noturno Zoorkhane)

    Dia 6 » Yazd (Templo do Fogo, Torre do Silêncio, cidade velha 1h) – Abarkuh – Pasargadae

    Dia 7 » Pasargadae – Persépolis – Naqsh-e Rostam – Shiraz

    Dia 8 » Shiraz (Mesquita Nasir-Ol-Molk, Cidadela de Karim Khan, Bazar Vakil 1h, Santuário de Shah Cheragh, Mausoléu de Hafez)

    Dia 9 » Transfer para o aeroporto de Shiraz pela manhã // Fim dos nossos serviços.

    Naqsh e Rostam @ Irão © RJ Travel

    Naqsh e Rostam @ Irão © RJ Travel

    O QUE ESTÁ INCLUÍDO

    – Número de referência de visto
    – Meet & Greet no aeroporto
    – Transfers hotel/aeroporto
    – Alojamento com pequeno-almoço
    – Todos os transportes com motorista
    – Guia turístico que fala espanhol
    – Bilhetes para monumentos

    O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO
    – Voos internacionais
    – Seguro de viagem internacional
    – Visto à chegada 75 Euros
    – Seguro de viagem à chegada (17 euros)
    – Gorjetas (sugerido 10 Euros por dia)
    – Refeições (11 Euros menu completo)

    Itinerário mais em detalhe

    Dia 1: Chegada a Teerão e Transfer para o Hotel
    Bem-vindo ao Irão! Ao chegar a Teerão, será recebido pelo seu guia turístico e transferido para o seu hotel. Tire algum tempo para descansar e preparar-se para a sua emocionante jornada que se avizinha.

    Dia 2: Tour pela Cidade de Teerão e Transfer para Kashan
    Após o pequeno-almoço, iniciará a sua exploração do Irão com um tour pela cidade de Teerão, que inclui uma visita ao Palácio Golestan, ao Grande Bazar e à secção arqueológica do Museu Nacional. À tarde, partirá para Kashan e visitará a cidade subterrânea de Nushabad no caminho. À chegada a Kashan, será transferido para o seu hotel.

    Dia 3: Tour pela Cidade de Kashan e Transfer para Isfahan
    Hoje, irá explorar a bela cidade de Kashan, visitando a Casa Boroujerdi, o Banho de Sultan Ahmed e o telhado e o Bazar. À tarde, partirá para Isfahan, com uma paragem na aldeia de Abyane no caminho. À chegada a Isfahan, será transferido para o seu hotel.

    Dia 4: Tour de Dia Inteiro pela Cidade de Isfahan
    O tour de hoje levará aos locais mais emblemáticos de Isfahan, incluindo a Praça Naghsh-e Jahan, a Mesquita Shah, o Palácio Ali Qapou, a Mesquita Sheikh Lutfollah, o Grande Bazar e a Catedral do Santo Salvador (Vank). Também cruzará a histórica Ponte Sio-Se Pol. Após o tour, regressará ao hotel para descansar.

    Dia 5: Transfer para Yazd com Paragens em Nain e Meybod
    Após o pequeno-almoço, partirá para Yazd, com paragens em Nain para visitar a Mesquita Jami de Nain e Meybod para ver o Grande Castelo (Narin Castle), a Torre dos Pombos, o Caravanserai e o Chapar Khane. À chegada a Yazd, assistirá a um espetáculo tradicional de desporto (Zoor Khane) antes de ser transferido para o seu hotel.

    Dia 6: Tour pela Cidade de Yazd e Transfer para Pasargadae
    O tour de hoje levará aos locais mais importantes de Yazd, incluindo as Torres do Silêncio, o Templo do Fogo Zoroastro e o Bairro Fahadan (Cidade Velha). À tarde, partirá para Pasargadae, com uma paragem em Abarkooh para visitar o antigo cipreste de Abarkooh. Será transferido para uma casa local para descansar.

    Dia 7: Transfer para Shiraz com Visita ao Túmulo de Ciro, o Grande
    De manhã cedo, partirá para Shiraz, com uma paragem no Túmulo de Ciro, o Grande em Pasargadae. Em seguida, visitará Persépolis, Naghsh-e Rostam e Naghsh-e Rajab antes de chegar a Shiraz e ser transferido para o seu hotel para descansar.

    Dia 8: Tour de Dia Inteiro pela Cidade de Shiraz
    O tour de hoje levará aos locais mais notáveis de Shiraz, incluindo a Mesquita Nasir El Mulk, a Cidadela de Karimkhan Zand, o Bazar Vakil, o Mausoléu de Hafiz e o Santuário de Shah Cheragh. Após o tour, preparar-se-á para ser transferido para o aeroporto para o seu voo de partida.

    Dia 9: Transfer para o Aeroporto Internacional de Shiraz e Partida
    Após o pequeno-almoço, será transferido para o Aeroporto Internacional de Shiraz para o seu voo de partida.

    Viagem de Grupo Irão

    Viagem de Grupo ao Irão

    Comentários

    Poderá também gostar de

    Regressar ao topo