World2Fly DR
Publicado em Julho 17, 2022

Voo direto Porto-Punta Cana, de julho a setembro 2022

Américas/ Preparar a viagem/ República Dominicana [ Punta Cana/ Voos ]

Até dia 13 de setembro de 2022, o Aeroporto do Porto ganha um voo direto que liga a Cidade Invicta ao destino mais concorrido da República Dominicana: Punta Cana.

O voo inaugural está agendado para as 11h00 do dia 19 de julho, junto ao balcão de check-in da companhia aérea World2Fly no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.
A cerimónia de inauguração do primeiro voo a ligar o Porto a Punta Cana, contratado pelo operador turístico Newblue, vai ser feito num Airbus A330-300, parte às 14h00, e levará 400 pessoas a bordo, dos quais 388 são passageiros e 12 tripulantes. Ou seja, lotação esgotada, para a viagem de 8 a 8h30 horas até este destino de férias na República Dominicana.

Na cerimónia oficial, liderada pelo administrador em Portugal do operador Newblue e da companhia aérea World2Fly, Duarte Correia, estarão presentes a vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Matosinhos, Marta Pontes e o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luis Pedro Martins, entre outros.

Esta operação, que decorre entre 13 de julho e 13 de setembro, com partidas do Porto todas as terças-feiras, destina-se a oferecer a toda a região Norte do País uma opção direta para um destino de reconhecida qualidade, nas Caraíbas, sem terem de embarcar em Lisboa.

Mais dicas de Punta Cana, aqui –

– Está à procura de alojamentos para a sua viagem? Pesquise aqui

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida

Precisas de SEGURO DE VIAGEM? Ao ires por este link tens, como leitor do Viaje Comigo, 5% de desconto! Viaja em segurança!

Iati seguros

Piscinas Naturais, Saona - República Dominicana © Viaje Comigo

Piscinas Naturais, Saona – República Dominicana © Viaje Comigo

Yatch Club Resort / Playa Blanca - Wild Punta Cana - Republica Domincana © Viaje Comigo

Yatch Club Resort / Playa Blanca – Wild Punta Cana – Republica Domincana © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo