Le Club Sushi & Disco - Albufeira - Algarve DR
Publicado em Julho 14, 2022

Le Club Sushi & Disco, Albufeira, Algarve

Gastronomia/ Portugal/ Sul [ Algarve/ Bares/ Restaurantes Algarve ]

Este verão, no Algarve, o Le Club transforma-se e dá lugar ao Le Club Sushi & Disco. À emblemática discoteca do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, juntam-se agora os melhores sabores da cozinha japonesa. Com inauguração marcada para dia 16 de julho 2022, o novo conceito que vem animar as noites algarvias é criado a pensar nos que já passaram bons momentos, neste espaço em frente ao mar, mas também nas gerações mais jovens. A noite de arranque das ‘Revival Summer Sessions’ será a 30 de julho e estará a cargo de Pete tha Zouk, conhecido pelo êxito “I Am Back Again”.

Le Club Sushi & Disco - Albufeira - Algarve DR

Le Club Sushi & Disco – Albufeira – Algarve DR

Localizado no exterior, o novo restaurante de sushi da Praia de Santa Eulália promete uma experiência multissensorial que combina sofisticados pratos asiáticos com música e a energia do oceano. A sua encantadora vista para o mar é assim complementada por um ambiente cosmopolita de festa e animação que o vão levar a viver as melhores noites deste verão. Jante e dance até às 3 da manhã com os seus amigos ao som dos DJs residentes da casa!

Le Club Sushi & Disco - Albufeira - Algarve DR

Le Club Sushi & Disco – Albufeira – Algarve DR

A carta assinada por Celso Padeiro, Chef Executivo do Grande Real Santa Eulália e Capitão da Equipa Olímpica de Culinária Portuguesa, é composta por sabores naturais e frescos que conquistam os palatos mais exigentes e que proporcionam experiências inesquecíveis.

Destacam-se os variados nigiris, os hosomakis, os gunkans, os uramakis, os temakis, o sashimi, os signature rolls, os fresh spring rolls, as tempuras, os tatakis, as gyosas, as bowls e as saladas, com opções vegetarianas. Por fim, entre as requintadas sobremesas, encontram-se uma bola gelada de yuzu e maracujá com sashimi de abacaxi, um mochi de manga, framboesa e chá verde com creme de sésamo, e muitas outras a não perder.

Le Club Sushi & Disco - Albufeira - Algarve DR

Le Club Sushi & Disco – Albufeira – Algarve DR

E porque também de grupos se fazem as melhores noites do Algarve, o Le Club Sushi & Disco criou a ‘The Sushi Summer Experience’, composta por uma prancha de centenas de peças de sushi – 300 peças para 12 pessoas ou 500 peças para 20 pessoas – e acompanhadas de garrafas de champanhe Moët & Chandon, pensada para ser provada numa sala privada e exclusiva.

Le Club Sushi & Disco - Albufeira - Algarve DR

Le Club Sushi & Disco – Albufeira – Algarve DR

A noite de arranque das ‘Revival Summer Sessions’ será a 30 de julho e estará a cargo de Pete tha Zouk, conhecido pelo êxito ‘I Am Back Again’. Ao longo das semanas seguintes, poderá assistir ao vivo ao DJ Pedro Tabuada, ao DJ Carlos Manaça e tantos outros nomes que fazem parte de um cartaz de luxo.

Le Club Sushi & Disco - Revival Summer Sessions

Le Club Sushi & Disco – Revival Summer Sessions

Já na noite de encerramento, o Le Club Sushi & Disco recebe o DJ Vibe, que dispensa introduções. Todos aqueles que estiverem pelo Algarve no dia 27 de agosto e que se atreverem a fazer parte desta última sessão têm horas de festa e animação garantidas.

INFORMAÇÕES
Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa
Morada: Praia de Santa Eulália. 8200-269 Albufeira, Portugal
Telefone: (+351) 91 510 06 29
E-mail: book@leclubalgarve.com
Site

Horários: todos os dias: 19h00 – 03h00
Serviço de jantar: Até às 00h00 em julho e até às 01h00 em agosto

Chef Celso Padeiro - Le Club Sushi & Disco - Albufeira - Algarve DR

Chef Celso Padeiro – Le Club Sushi & Disco – Albufeira – Algarve DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo