Noticiário do Viaje Comigo
Publicado em Março 15, 2018

1º Noticiário do Viaje Comigo – 14 de março 2018

Noticiários/ Notícias

Se o Viaje Comigo é um site de viagens, feito pela jornalista Susana Ribeiro, a partir de agora tem uma outra faceta online: um noticiário! Muito provavelmente é a o primeiro site de viagens a ter um noticiário. Depois de trabalhar em rádio, colaborar em programas de televisão e fazer vários trabalhos de locução, Susana Ribeiro dá a voz ao Viaje Comigo, a partir de hoje.

A partir de agora poderão contar também com estas notícias – com locução – e mais vídeos no canal do YouTube. Aproveitem para seguir o canal e ficarem a par das novidades por lá!

AS NOTÍCIAS DO VIAJE COMIGO

Pestana Porto – A Brasileira abre este mês

O hotel Pestana Porto – A Brasileira vai abrir as portas ao público em meados de março. O Pestana Hotel Group inaugura, assim, mais uma unidade com a marca Pestana Collection Hotels, depois de o ter feito também em Amesterdão. Agora é a vez do Pestana Porto – A Brasileira se dar a conhecer, depois de anos de reconstrução do edifício.

Filmes para invisuais e amblíopes no avião

A KLM, Real Companhia Holandesa de Aviação, oferece, desde o início deste ano, filmes com descrição áudio, via sistema de entretenimento, a bordo dos seus voos intercontinentais. Esta nova oferta vai fazer com que os passageiros invisuais e amblíopes possam também desfrutar de filmes durante os seus voos.

Chef Sá Pessoa com novo espaço

É o mais recente espaço de Henrique Sá Pessoa e onde o chef diz se aproximar ainda mais da cozinha tradicional portuguesa. Chama-se Balcão, está integrado no El Corte Inglés — Gourmet Experience e promete trazer sabores nacionais. É inspirado no ambiente das tabernas portuguesas, mas com um formato contemporâneo.

Golfe grátis no AXIS Ponte de Lima

Este ano, o convite do hotel Axis Golfe Ponte de Lima traz aulas gratuitas. No primeiro e terceiro domingo de cada mês, cada aluno terá direito a três aulas grátis. A idade mínima de participação é de 10 anos e a reserva é obrigatória.

Chocolates Regina a bordo da TAP

A TAP recorda a sua história, e a iconografia nacional, através de uma coleção de chocolates da Regina, que são servidos a bordo. A coleção foi criada exclusivamente para a Companhia aérea e os embrulhos, colecionáveis, têm símbolos de Portugal e imagens retro da TAP.

Viaje Comigo para a Índia

O Viaje Comigo foi convidado pelo Ministério do Turismo da Índia para fazer uma viagem num dos comboios de luxo indianos. De Bombaim, a Nashik, pelas danças tradicionais e marionetas e… a falar português em Goa. Descubra a aventura a bordo do Deccan Odyssey e as dicas que já estão no site.

Passeios em Portugal

Se está à procura de sugestões de passeios no Porto, Douro e outros destinos de Portugal, siga as sugestões das agências que trabalham com o Viaje Comigo. Envie um e-mail a pedir mais informações.

5 anos de Viaje Comigo

E a terminar… em 2018 há muitas prendas. O Viaje Comigo vai oferecer, todos os meses, um presente a um dos leitores mais participativos – de forma a celebrar o quinto aniversário do website. Saiba como participar em www.viajecomigo.com.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo