Comic Con 2017 Comic Con 2017
Publicado em Novembro 27, 2017

Daniela Ruah na Comic Con Portugal 2017

Eventos [ Comic Con Portugal ]

A atriz luso-americana, Daniela Ruah é uma das convidadas na 4ª edição da Comic Con Portugal 2017, que se vai realizar na Exponor, em Matosinhos, de 14 a 17 de dezembro. A ela se junta também o galardoado Brian Michael Bendis, confirmado para a área de Banda Desenho & Literatura.

Mais confirmações: Katherine McNamara é uma atriz, compositora, cantora, dançarina e estudante de 22 anos, natural do Kansas – Missouri. Iniciou a sua carreira na Broadway mas rapidamente se rendeu ao mundo da televisão e do cinema.

McNamara desempenha papéis em séries como “Shadowhunters” onde dá vida a Clary Fay, “The Fosters”, “Happyland” e “Glee” entre muitas outras. Já nas telas de cinema, Kat vê o seu trabalho destacado em vários filmes, entre eles “Maze Runner: The Scorch Trials”(2015) e “Maze Runner: The Death Cure”(2018) com a personagem Sonya, “Girls VS Monsters”, “New Year’s Eve”.

Já anteriormente tinha sido anunciado o nome de Dominic Purcell, ator conhecido, sobretudo, pela participação em “Prison Break”. Na mesma área de Cinema & TV estará presente igualmente Edward James Olmos, ator norte-americano que interpreta, ao fim de 35 anos, a mesma personagem em “Blade Runner 2049” – “Gaff”.

Dominic Purcell na Comic Con Portugal 2017 - DR

Dominic Purcell na Comic Con Portugal 2017 – DR

O Batmobile do filme “Liga da Justiça” vai estar na Comic Con Portugal 2017

Todos os visitantes poderão ter a experiência única de conhecer o adereço mais icónico de Batman, usado para o filme “Liga da Justiça”. Junta-te à Liga e aparece no espaço da Warner Bros. Pictures durante os 4 dias do maior festival de cultura pop do país.

Bilhetes Comic Con Portugal 2017

O primeiro lote da primeira fase de bilhetes para a 4a edição da Comic Con Portugal já está disponível e este ano com novidades. Além dos bilhetes que têm vindo a existir nas edições anteriores como: Bilhetes Diários, Bilhetes Weekend e Bilhetes Gerais, este ano, existirão as seguintes novidades:

– #KidsGoFree: A cada Bilhete adulto adquirido será disponibilizado 1 Bilhete Kids (dos 0 aos 12 inclusive);

– #CCPTSquad: A cada 10 bilhetes diários comprados em simultâneo será oferecido o 11o;

– #ShareABook: na quinta-feira (dia 14) e sexta-feira (dia 15), os visitantes podem obter um desconto no bilhete diário ao doarem um livro à Comic Con Portugal, a ser distribuído por escolas e/ou instituições.

As surpresas também continuam nos packs de bilhetes. Este ano, para a Comic Con Portugal 2017, existem dois packs disponíveis, em exclusivo na FNAC e em fnac.pt, com objetivo de tornar a experiência dos visitantes mais completa: o FNAC FAST PACK E FNAC PACK EXPERIENCE.

Os bilhetes estão já disponíveis em: https://www.comic-con-portugal.com/pt/tickets

Leia mais sobre as presenças na Comic Con Portugal.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo