Noodles do Selfie Coffee - George Town - Penang - Malásia © Viaje Comigo Comida de rua - Malásia © Viaje Comigo
Publicado em Outubro 16, 2017

Passatempo da eDreams leva instagramers a Nápoles

Notícias/ Passatempos

A eDreams promove, até dia 30 de outubro de 2017, um passatempo que levará um instagramer de Portugal, outro de Espanha e um outro de Itália (um de cada país) numa viagem a Nápoles, com a oferta de voo (para 2 pessoas) e um tour gastronómico. Começa a 17 de outubro de 2017.

E eu, Susana Ribeiro, do Viaje Comigo, vou fazer parte do júri (a única portuguesa) que vai escolher os três vencedores. Comecem já a selecionar as vossas melhores fotografias de comida de rua para participarem!

Comida de rua - Malásia © Viaje Comigo

Comida de rua – Malásia © Viaje Comigo

Para se inspirarem vejam esta página de Street Food com exemplos do que se pode comer em diferentes destinos e, principalmente, a gastronomia tradicional desses locais, com destaque para a comida de rua.

“eMotion é viajar com os cinco sentidos, é estar aberto a tudo o que o destino tem para nos oferecer, entender a sua essência, misturar-se com os locais e experimentar uma nova forma de ver as coisas”, diz a página da eDreams.

Comida de rua - Malásia © Viaje Comigo

Comida de rua – Malásia © Viaje Comigo

COMO PARTICIPAR?
(em 2 passos)

1 – Têm de seguir a página de Instagram da eDreams

2 – Publicar fotografias de comida com a hashtag #eDreamsFoodie no Instagram e mencionar a conta da eDreams (@edreams_en) nessa publicação

Condições do passatempo

Prémio: os vencedores ganham um voo (para duas pessoas) a Nápoles e ainda um tour de comida de rua nesta cidade italiana.

Nota: passatempo a partir do dia 17 de outubro de 2017, com início às 12h00 (horário de Portugal Continental) até ao dia 30 de Outubro de 2017, até às 23h59. Os vencedores serão escolhidos no dia 10 de novembro de 2017.

– A conta do participante (maior de 18 anos) em Instagram deve ser pública. Os participantes podem publicar quantas fotografias queiram, ou seja, a participação não está limitada a uma imagem por pessoa.

Entre todas as fotografias que forem publicadas durante o período de participação e que seguirem as regras de participação, um júri composto por três bloggers de viagem irá escolher as fotografias vencedoras tendo em conta os seguintes critérios:
– A relação da fotografia com a temática proposta;
– A originalidade e/ou creatividade da fotografia;
– A qualidade da imagem.

A eDreams reserva-se ao direito de desqualificar os participantes que não cumpram com o regulamento do concurso.

Todos os pormenores do passatempo podem ser vistos clicando aqui e é muito importante que leiam as condições do regulamento.

Aproveitem e sigam o Instagram do Viaje Comigo.

Comida de rua - Malásia © Viaje Comigo

Comida de rua – Malásia © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo