In Búzios © Viaje Comigo In Búzios © Viaje Comigo
Publicado em Maio 25, 2017

Como ir do Rio de Janeiro para Búzios (e volta)

Américas/ Brasil [ Armação dos Búzios/ Rio de Janeiro ]

Quando visitei Armação dos Búzios, no Brasil, saí do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (também conhecido como Galeão e/ou Tom Jobim) com um transfer da IN Búzios, que me deixou na porta do meu hotel.

Fui com a In Búzios numa camioneta, com outros viajantes (na maioria argentinos), durante cerca de 3 horas (fazem uma paragem de cerca de 10 minutos, para ir à casa de banho e comer algo) e é uma viagem que se faz muito bem (eu fui a dormir a maior parte do tempo). Nem dei conta de o tempo passar.

Quando cheguei a Armação dos Búzios veio uma pessoa da agência falar das propostas de passeios que têm e depois somos entregues nos nosso respetivos hotéis.

A mesma empresa (In Búzios) pode levá-lo de volta ao aeroporto ou então a um hotel no Rio de Janeiro (marque com antecedência). Para mim, foi a segunda hipótese.

Como ia ficar três dias no Rio de Janeiro, aproveitei o transfer da IN Búzios para chegar à porta do hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. Melhor é impossível.

Apesar de não ter feito com eles outras atividades, deram-me informações da In Búzios sobre os passeios que fazem tanto em Armação dos Búzios como no Rio de Janeiro.

Basicamente têm programas para todos os pontos mais turísticos e adaptados para o tempo que tem disponível para conhecer. Ou seja, tem programas de um dia que permitem conhecer os pontos mais turísticos do Rio de Janeiro; passar um dia no Arraial do Cabo (considerado o Caribe brasileiro); ou em Cabo Frio, com visita ao centro histórico e paragem para compras.

Mais informações e contactos aqui
Preço do meu transfer: 110$ (reais)

Pestana Rio Atlântica © Viaje Comigo

Pestana Rio Atlântica – Rio de Janeiro – Brasil © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo