Prova de produtos From Algarve - Café Castelo de Silves © Viaje Comigo Prova de produtos From Algarve - Café Castelo de Silves © Viaje Comigo
Publicado em Maio 5, 2017

Provas com a From Algarve

Gastronomia/ Portugal/ Sul [ Algarve/ Restaurantes Algarve/ Uma fotografia por dia... ]

A From Algarve é uma empresa que quer dar a conhecer ainda mais (e melhor) os produtos regionais algarvios. Numa visita ao Castelo de Silves, foi possível juntar produtos da From Algarve à criatividade da chef do Café/restaurante dentro do monumento.

Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Castelo “dentro” do copo – Produtos From Algarve © Viaje Comigo

O Café Castelo de Silves está mesmo dentro das muralhas e, por norma, serve refeições mais rápidas e ligeiras (há desde tostas, a pastas e paelha).

Mas, quando são chamados a criar, conseguem fazer pratos como o que está na foto de destaque. A partir das sardinhas e cavalas em azeite da From Portugal é possível criar pratos bastante originais. E a eles se juntaram os vinhos da From Portugal.

Sardinhas - Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Sardinhas – Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Saiba mais sobre a From Algarve

Desafio 2017 – #125 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Produtos From Algarve © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo