Polana Mar - Direitos Reservados Polana Mar - Direitos Reservados
Publicado em Março 30, 2017

O novo Polana Mar, Maputo, Moçambique

África/ Moçambique [ Hotéis/ Maputo ]

Em Maputo, Moçambique, o Polana Serena Hotel é um histórico alojamento e agora tem uma parte do seu edifício totalmente renovada com o novo Polana Mar.

Com um conceito contemporâneo, étnico e confortável, o Polana Mar renasceu, com decoração moderna e espaços que são, ao mesmo tempo, jovens e familiares.

Polana Mar - Direitos Reservados

Polana Mar – Direitos Reservados

Com uma localização privilegiada e uma vista soberba sobre a baía, a construção da irónica unidade hoteleira de Maputo remonta a 1969/1971 e foi remodelada, parcialmente, entre os anos de 1999 e 2000.

Fachada do Polana Serena Hotel, Maputo © Viaje Comigo

Fachada do Polana Serena Hotel, Maputo © Viaje Comigo

Em 2016, iniciaram-se remodelações na zona do Polana Mar. As diferentes categorias dos 66 quartos – Prime, Executivo e Prime Família – distribuídos por três pisos, caraterizam-se por espaços confortáveis, leves, onde o moderno e o antigo se cruzam com cores e texturas locais, permitindo o usufruto da vista panorâmica sobre o mar.

Serviços do Polana Serena e Polana Mar - Direitos Reservados

Serviços do Polana Serena e Polana Mar – Direitos Reservados

Com quatro tipos de decoração diferentes, assinados por Maria da Cunha Meneses e Catarina Avillez da MM Arquitetos (empresa moçambicana), os vários quartos transmitem uma inspiração da riqueza moçambicana, ao utilizar elementos da cultura vernacular e da flora e fauna do país.

Piscina dos Polana Serena e Polana Mar - Direitos Reservados

Piscina dos Polana Serena e Polana Mar – Direitos Reservados

Todos os quartos do Polana Mar estão equipados com minibar, cofre eletrónico, tábua e ferro de engomar, chá e café a conveniência, despertador, adaptador e ligações USB, balança e secador de cabelo.

E, para que todos os clientes se sintam especiais, o Polana Mar oferece um serviço personalizado e exclusivo tendo à sua disposição uma equipa dedicada e serviço de mordomo. A grande novidade para os mais pequenos é o “Kids Club” com sala de brinquedos, filmes e jogos.

Serviços do Polana Serena e Polana Mar - Direitos Reservados

Serviços do Polana Serena e Polana Mar – Direitos Reservados

O edifício colonial principal e a zona contemporânea do novo Polana Mar oferecem uma elegância luxuosa, com uma variedade de opções de alojamento, restaurantes, instalações de banquetes, uma deslumbrante piscina nos amplos jardins, um salão de beleza, várias lojas e um espaço que rejuvenesce o corpo e a alma: o Maisha Health Club and Spa.

Decoração Polana Serena - Direitos Reservados

Decoração Polana Serena – Direitos Reservados

Um verdadeiro oásis no centro de Maputo, além das cinco salas de massagens disponíveis, o Maisha, cujo nome em Suaíli significa “Vida” tem um moderno ginásio, estúdio de aeróbica, piscina interior e spa (Sauna, Banho Turco e Jacuzzi) com áreas femininas e masculinas.

Spa Maisha - Direitos Reservados

Spa Maisha – Direitos Reservados

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo