Hotel Solverde Spa & Welness Center
Publicado em Outubro 23, 2015

Solverde é Running Friendly Hotel

Alojamento [ Hotéis ]

O Hotel Solverde Spa & Welness Center é o primeiro hotel da região norte de Portugal a aderir ao conceito Running Friendly Hotel. Durante a estadia neste local, este projecto, intitulado run4hotels da run4excellence, desenvolve programas de formação e apoio à corrida.

Com esta iniciativa, o Hotel Solverde quer oferecer serviços inovadores de bem-estar aos seus clientes, quer estejam em lazer ou negócios.

Além da beira-mar e passadiço, junto às dunas e areais, o hotel é também dotado de SPA, e equipamentos para trabalhar na recuperação e no relaxamento, antes e após, treinos ou competições.

Com o run4hotels, o Hotel Solverde oferece quatro programas:

1 – Apoio técnico personalizado a clientes do hotel (através de marcação com um mínimo de 24 horas de antecedência);

2 – Sessões de treino semanal (abertas a qualquer praticante);

3 – Running training camps (com a duração de três dias, os praticantes são acompanhados pelos atletas de alta competição que fazem parte do projecto, mediante inscrição prévia);

4 – Weekend running experiences
– Recuperação de lesões
– Preparação para competição
– Recuperação após competição
– Saúde e treino

Para o desenvolvimento destes programas, o Hotel Solverde vai trabalhar com os técnicos do projecto run4hotels, composto por uma equipa técnica de corredores de referência, como é o caso de Vanessa Fernandes (Vice – Campeã Olímpica), Rui Pinto (Campeão Nacional de Cross), Licínio Pimentel (Vice-Campeão Nacional de Cross) e José Moreira (maratonista).

Hotel Solverde Spa & Welness Center

Hotel Solverde Spa & Welness Center

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo