Ibis Parque das Nações
Publicado em Julho 10, 2015

Viaje Comigo colabora com Guia Ibis

Notícias/ Recortes de Imprensa

No âmbito da comemoração dos 40 anos a nível mundial, a Família ibis lançou um Guia digital com 40 sugestões de experiências de lazer em Portugal. Para tal, convidou um grupo de 14 jornalistas e bloguers a visitar as várias cidades do país onde os hotéis da marca estão implementados, para partilharem as suas experiências e sugestões a quem visita estes locais. O Viaje Comigo foi um dos convidados a dar as suas dicas.

O Guia ibis, com o formato de ipaper, pode ser descarregado no Facebook da ibis Portugal e retrata as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Guimarães, Leiria, Setúbal, Sintra e Santa Maria da Feira. O guia é bilingue, com textos em português e inglês, de modo a chegar aos consumidores nacionais mas também ao maior número de viajantes internacionais.

Viaje Comigo no Guia Ibis

Viaje Comigo no Guia Ibis

Como já foi dito, para esta iniciativa inédita, a ibis associou-se a jornalistas e bloguers ligados à área de lifestyle e moda, sempre atentos às novas tendências. Além da colaboração do Viaje Comigo, também participaram os sites And This is Reality, Canela & Hortelã, Look Mag, Rua de Baixo, Trendy e os blogues A Miúda dos Saltos Altos, Diário de um Batom, My Sweet Little Pie, Pandora Divulga, Saltos de Cristal, Saltos Altos Vermelhos, Steckchbook Six e Style Traces – cada um assina as sugestões de cada destino retratado. A maioria das fotografias também são da sua autoria.

O Guia ibis não apresenta apenas locais incontornáveis bem conhecidos. Pretende partilhar também sugestões mais inusitadas e curiosas, mostrando assim uma faceta mais desconhecida que não aparece nos Guias oficiais das cidades. Através deste suporte, a Família ibis pretende valorizar o património nacional, e promover o turismo de Norte a Sul do país.

Capa Guia ibis no qual o Viaje Comigo participa

Capa Guia ibis no qual o Viaje Comigo participa

“Portugal oferece experiências únicas: num território relativamente pequeno conseguimos proporcionar experiências diversificadas e de qualidade, desde o vasto património reconhecido pela UNESCO, passando pela variedade gastronómica até às inúmeras paisagens de praia, campo ou serra. A marca IBIS tem uma oferta inédita no segmento económico, apresentando a melhor relação qualidade-preço, que permite ao viajante poupar na estadia, sem abdicar de todo o conforto e qualidade, e canalizar recursos para outras atividades de lazer, nomeadamente restaurantes, visitas a monumentos, etc. A ibis não vende apenas um quarto: ajuda a realizar experiências e sonhos, sendo especialista em hotelaria, com 22 hotéis de norte a sul de Portugal. Por isso chegou o momento de irmos mais além e lançarmos um Guia com sugestões de experiências, relatadas na primeira pessoa, por alguns dos nossos jornalistas e bloguers”, explica Cristina Torres, IBIS Brand Marketing Manager ibis Family Portugal.

IBIS

A ibis nasceu em 1974 com a abertura do seu primeiro hotel em Bordéus. Em 2011, a Família ibis dá vida a três marcas – a ibis Hotels, ibis Styles e ibis budget – com ofertas específicase com um pilar em comum: a garantia de qualidade ibis e AccorHotels.

As três marcas oferecem um conforto único e liberdade de horários: uma cama de luxo num hotel económico, a Sweet Bed by ibisTM , by ibis StylesTM e by ibis budgetTM, wifi gratuito em todo o hotel, design contemporâneo, pequeno-almoço com horários alargados e refeições ou snacks 24h/24h, e ainda um serviço Check-in 24h por dia.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo