Ilha da Madeira
Publicado em Agosto 2, 2014

Alojamento na Ilha da Madeira

Alojamento/ Ilhas/ Portugal [ Hotéis/ Madeira ]

Eleita várias vezes como melhor destino europeu e melhor ilha para visitar, a Madeira é apelidada de Jardim do Atlântico, devido à sua riqueza natural. O arquipélago é constituído pelas Ilhas da Madeira, Porto Santo, Ilhas Selvagens e Desertas.

Ilha da Madeira

Ilha da Madeira © Viaje Comigo

As Desertas e a Ponta de S. Lourenço são, ao longe, a vista permanente a partir do hotel Four Views Oásis (4 estrelas), no Caniço, na Ilha da Madeira – onde já fiquei alojada. Saiba mais aqui.

Conheça o centro do Funchal, passando pelo Mercado dos Lavradores, passeie no teleférico, vá até Santana, espreite os Miradouros do Pico Ruivo e do Pico do Areeiro, e divirta-se a passear no Carro de Cesto. Há muito para conhecer na ilha.

Ilha da Madeira © Viaje Comigo

Ilha da Madeira © Viaje Comigo

Para escolher alojamento na Ilha da Madeira, pode pesquisar através das categorias de hotéis (de 2 a 5 estrelas) e também existem outro tipo de alojamentos, mais caseiros como apartamentos ou mais rústicos como quintas ou solares.

Pesquise todos os alojamentos na Madeira

Pesquise Hotéis de 5 estrelas

Pesquise Hotéis de 4 estrelas

Pesquise Hotéis de 3 estrelas

Pesquise Hotéis de 2 estrelas

Encontre outro tipo de alojamentos na Ilha da Madeira (apartamentos, residencial, solar, quintas, villas, turismo rural, etc)

Ilha da Madeira © Viaje Comigo

Ilha da Madeira © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo