Publicado em Junho 13, 2014

Karl Lagerfeld veste o hotel Sofitel So Singapore

Ásia/ Singapura [ Hotéis ]

Em Singapura, o hotel Sofitel So Singapore tem criações de Karl Lagerfeld. O designer criou o emblema Selo ao Leão, que comemora o nascimento de “Singa Pura”, a Cidade do Leão, e que está impresso em diversos objetos. O criador é também autor das fardas dos colaboradores do hotel.

Sofitel So Singapore

Sofitel So Singapore

Inspirado numa velha lenda, ligada à descoberta da vila por um príncipe de Sumatra – um acontecimento que terá marcado o crescimento da Ilha-Estado – o “Selo ao Leão” é uma homenagem ao rei da selva. Simboliza coragem e dignidade, valores aos quais o Sofitel So Singapore se quer associar.

Sofitel So Singapore

Sofitel So Singapore

A decoração interior do Sofitel So Singapore é de Miaja Design Group, um gabinete francês de arquitetura de interiores com sede em Singapura.

Sofitel So Singapore

Sofitel So Singapore

Objectos com emblema do “Selo ao Leão” de Karl Lagerfeld: desde o papel, usado no check-in, por exemplo, ao roupão em favo de mel, e blocos de desenho encadernado com pele, com o emblema original de Karl Lagerfeld.

BiblioteK

A BiblioteK é um espaço onde os hóspedes podem encontrar livros escolhidos por Karl Lagerfeld. A BiblioteK é um lugar tranquilo e confortável, afastado do lobby do hotel Sofitel So Singapore.

O designer é também autor do BooKube, objeto que serve de ampara-livros, está na BiblioteK e nos quartos do hotel. O

BooKube tem o emblema “Selo ao Leão” assim como uma citação de Karl Lagerfeld: “A leitura é um desporto. Os livros são, para mim, um meio para exercitar o meu cérebro”.

Para mais informações e reservas no Sofitel So Singapore, clique aqui.

Sofitel So Singapore

Sofitel So Singapore

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo