Gin Tasting
Publicado em Maio 6, 2014

GIN Tasting Lisboa, dia 10 de maio

Notícias [ Lisboa ]

No próximo sábado, dia 10 de maio, em Lisboa, acontece um dos maiores eventos ligados ao gin, em Portugal. O GIN tasting Lisboa vai ter a presença de mais de 50 marcas, no Pestana Palace, das 15h00 às 21h30.

Gin Tasting

Gin Tasting

O evento, que conta com a presença de dezenas de marcas internacionais e nacionais, tem confirmada a estreia do grupo Bacardi que, pela primeira vez, vai estar no “GIN tasting”, com um espaço especial e a apresentar um do seus  gins mais reconhecidos: o Bombay Sapphir.

Depois desta edição no Pestana Palace, em Lisboa, “GIN tasting 2014” vai regressar a Leiria, dia 20 de setembro, e ao Porto, a 4 de outubro.

Gin Tasting

Gin Tasting

No programa do “GIN tasting”, em Lisboa, está prevista uma dezena de master classes, para dar a conhecer a origem e métodos de elaboração de gins e contribuir para uma correta apreciação dos seus componentes, em particular os botânicos.

A participação nas master classes é gratuita (com o bilhete do evento) mas com inscrição prévia, no local, devido ao número limitado de lugares em cada sessão. O “GIN tasting” é uma organização da EV – Essência do Vinho

Gin Tasting

Gin Tasting

INFORMAÇÕES

Pestana Palace, Lisboa
Entrada: 15€/pessoa, com oferta do copo de provas, de três gins e de acesso às master classes e workshops.
Quem adquirir o bilhete online, até às 12h00 do próximo dia 8 de maio, beneficia de um desconto de 5€.
Mais informações no Site

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo