Publicado em Novembro 5, 2013

Portugal é um dos melhores destinos da Lonely Planet para 2014

Notícias

A Lonely Planet acabou de lançar o seu guia com os melhores locais para visitar em 2014. São vários os destinos selecionados e um deles é… Portugal.

A escolha e compilação, feita pelos escritores dos guias da Lonely Planet, escolhe 10 locais onde existe a melhor relação entre qualidade e preço e entre esses está Portugal.

Estão entre os destinos com a melhor relação qualidade-preço estão, em primeiro lugar, as ilhas Gregas, seguidas de Itália, Nicarágua, Bulgária, Portugal, Fiji, México, Karnataka, na Índia, Palawan, nas Filipinas e, por fim, a Etiópia.

Entre os países escolhidos como melhores destinos para 2014 está, em primeiro lugar, o Brasil, seguido da Antártica, Escócia, Suécia, Malawi, México, Seychelles, Bélgica, Macedónia e Malásia.

Na escolha de Portugal, diz no texto que o British Post Office realça Albufeira, no Algarve, como um dos destinos mais baratos para “umas férias de verão em família”. Mas, a época alta no Algarve pode não ser para todos e Portugal tem outras sugestões com orçamentos baixos. O mesmo texto refere Lisboa, com o seu café “maravilhoso” e o país como destino de “surfistas”.

O Lonely Planet’s Best in Travel 2014 está à venda online.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo