Publicado em Setembro 1, 2013

Dezenas de chefs reunidos na Madeira

Notícias [ Chefs/ Madeira ]

O Viaje Comigo é parceiro do evento “Vai ser um 31″, promovido pela Prochef, que vai ter lugar na Madeira, de 5 a 8 de setembro.

A iniciativa aproveita a apresentação de novos artigos, das várias marcas que integram o grupo Prochef/ HIG International, dirigido por Orquídea Silva, para dar conhecer grande parte dos seus chefs agenciados.

São 31 os chefs, de todo o país que vão viajar até à Madeira para o evento “Vai Ser Um 31”, organizado pela PROCHEF/ HIG Company.

VAI SER UM 31 - logo na bandeira náutica

VAI SER UM 31 – logo na bandeira náutica

Nunca, até agora, se juntaram tantos chefs num mesmo local e num evento deste género, que conjuga a paixão pela cozinha e o convívio entre os chefes cozinheiros.

Na Madeira, de 5 a 8 de setembro, vão apresentar-se chefs especialistas de várias áreas, incluindo pastelaria, cake designers e chocolatiers. Um evento que vai ser seguido de perto pela comunicação social nacional.

Na Madeira, o anfitrião será Octávio Freitas, Chef Executivo do Grupo Four Views Hotels e membro da Prochef Agency, a que pertence a maioria dos chefs participantes.

O evento “Vai ser um 31” é também uma aventura. Inspirada no tema Mar, vai ter o lazer e os desportos radicais e aquáticos como elementos centrais do programa, além de visitas a vários pontos emblemáticos da ilha da Madeira, adegas e plantações de bananas, provas de vinhos e da gastronomia da região e contactos com entidades locais ligadas à hotelaria e turismo.

O convívio entre chefs vai servir também para a apresentação da nova colecção de jalecas da PROCHEF, uma produção específica e limitada, com o MAR como tema.

VAI SER UM 31 - logo

VAI SER UM 31 – logo

Entre os participantes do “Vai ser um 31” estão os nomes de Américo dos Santos, António Amorim, Chakall (Volver by Chakall), Filomeno Nogueira (Bom Sucesso Gourmet), António Vieira (Shis), Mónica Pereira (cake designer), Arnaldo Azevedo (Restaurante Palco no Hotel Teatro), Miguel Morgado, Bruno Rocha (EMO), Daniel M. Gomes, Nuno Maia, Filipe Pina, Gilberto Costa, Joana Moura (Cooking Lab), Louis Anjos (Morgadinho), Luís Gaspar, Miguel Teixeira, Nuno Barros (1300 Taberna e o Mercado 1143), Paulo Pinto (Grande Real Villa Itália Hotel & Spa), Pedro Mendes (A Concha), Sónia Carocha (Master chef), Guran Baghdoshvili, Jorge Fernandes, José Serrano, Luís de Matos, Joaquim Sousa, Octávio Freitas, Júlio Pereira, Benoît Sinthon (Il Gallo D’Oro) e até o mini-Chef Pedro Silva.

São promotores deste evento: a PROCHEF, a PROCHEF AGENCY e a HIG Company. O Viaje Comigo é parceiro do evento.

logo ProchefAgency

logo ProchefAgency

logo prochef

logo prochef

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo