Restaurante e Casa de Chá Bartolomeo's
Publicado em Maio 5, 2014

Génese do Tempo, Porto, Portugal

Portugal [ Lojas ]

Quer um sítio para comer, arranjar o cabelo, unhas e ainda comprar roupas? Por incrível que pareça, reunir isso tudo num só local já era normal encontrar… Mas agora junte tudo o que referimos e mais: centro de estética, massagens, medicina dentária e até tratamentos de emagrecimento. São tudo valências da Génese do Tempo, um espaço no Porto com vista para o rio Douro.

Entrada da Génese do Tempo

Entrada da Génese do Tempo

A Génese do Tempo presta ainda serviço de apoio ao domicílio disponibilizando apoio psicossocial, cuidados de enfermagem, animação sociocultural, cuidados de imagem e estética, etc.

Restaurante Bartolomeo's

Restaurante Bartolomeo’s

Restaurante

O restaurante do espaço é o Bartolomeo’s e serve desde pequenos-almoços, snacks e lanches, já que aposta em ser uma Casa de Chá. Ao almoço e jantar as propostas passam por pastas, cozinha tradicional portuguesa (com prata de carne e peixe) e ainda algumas propostas vegetarianas. O Bartolomeo’s tem uma sala muito agradável com luz natural.

Restaurante e Casa de Chá Bartolomeo's

Restaurante e Casa de Chá Bartolomeo’s

Moda

A Génese do Tempo oferece um espaço de moda onde pode comprar roupas e acessórios a preços interessantes, mas onde é feito também o tratamento de roupa que esteja parada ou a precisar de uma segunda vida. Tem também, ao dispor, o serviço de consultoria de moda para quem quiser renovar o seu guarda-roupa.

Génese do Tempo

Génese do Tempo

Cabeleireiro e estética

Além de todos os serviços que habitualmente são prestados nestas unidades, a Génese do Tempo acrescenta-lhes o serviço de Cremology, onde o visitante pode fazer, num minuto, um teste à sua pele. Depois disso saberá quais as necessidades da sua pele e pode levar consigo um creme de rosto preparado, no moment,o e que combina todos os ingredientes de que a sua pele necessita.

Nos pisos superiores, as salas com muita luz natural, são os locais de massagens, estética e tratamentos de emagrecimento. Podem ser feitas massagem a dois, com casais e/ou amigos que queiram relaxar.

Sala de tratamentos com vista para o rio Douro

Sala de tratamentos com vista para o rio Douro

Parafarmácia
Local onde vende desde suplementos vitamínicos a medicamentos, que podem ser vendidos sem prescrição médica.

Sala de tratamentos com vista para o rio Douro

Sala de tratamentos com vista para o rio Douro

Saúde: Novidade

Além de tudo o que já foi referido – e acrescentando as massagens, medicina dentária e tratamentos de emagrecimento – a Génese do Tempo aposta em tecnologia de ponta como o Teste EIS. Máquina que permite, de forma não invasiva, indolor e rápida e fazer um check up geral ao seu organismo.

Está certificado pela CE, FDA e Anvisa e é composto por eletrosensores que, em conjunto, com um software específico, mede cerca de 30 parâmetros da fisiologia humana. Este teste utiliza várias análises: a bioimpedância, o biofeedback, estimulação eléctrica, resposta galvânica da pele e a oximetria.

Através destas análises, o teste EIS faz uma avaliação do risco de vir a desenvolver doença cardiovascular, cerebrovascular, faz uma avaliação do estado geral das hormonas nomeadamente da tiróide, da leptina e do cortisol.

Além disso tudo, faz uma avaliação da drenagem do sistema linfático, do estado geral da coluna, do processo de envelhecimento, do gasto diário de energia e uma avaliação enzimática do funcionamento dos órgãos internos.

Este Teste EIS também é muito utilizado para a determinação das intolerâncias alimentares, pois ele deteta os alimentos que causam reação no organismo; os alimentos que melhoram o funcionamento deste; as carências nutricionais e a associação de alimentos ideal ao melhor funcionamento do organismo.

Génese do Tempo

Génese do Tempo

INFORMAÇÕES

Génese do Tempo, Rua de Sobreiras, 636, Porto; Portugal.

Telefone: 226 155 911

Site

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo