Quinta do Pôpa
Publicado em Abril 9, 2014

Grátis: Páscoa com visita e prova de vinhos na Quinta do Pôpa

Festas Anuais [ Enoturismo/ Páscoa ]

O Douro é sempre um bom pretexto de viagem. E como vem aí a Páscoa, junta-se a fome à vontade de comer. Assim, em Tabuaço, a Quinta do Pôpa convida todos para visitarem a quinta e provarem os vinhos… gratuitamente. Isto durante os dias 18, 19 e 20 de abril.

Normalmente, a visita e provas na Quinta do Pôpa têm o custo de 7,50€, mas excepcionalmente, durante o fim de semana de Páscoa, vai ser gratuito. Aproveite!

A Quinta do Pôpa está situada nos socalcos da encosta da EN 222, que liga a Régua ao Pinhão – com uma das melhores vistas do mundo – ou seja, em pleno Douro Vinhateiro.

Durante a visita fica a conhecer a história da quinta e os seus vinhos. Depois de visitar a adega, os lagares, a sala de cascos e a garrafeira, passa à sala de provas da Quinta do Pôpa onde pode experimentar um branco, três tintos e o primeiro vinho tinto doce do Douro.

Quinta do Pôpa

Quinta do Pôpa

A Quinta do Pôpa sugere também,  através do seu serviço PôpaDouro Concièrge, um programa completo no Douro (com dicas de onde dormir, comer e o que visitar) e ainda propõe um piquenique entre vinhas e vinhedos. O preço deste serviço é mediante consulta.

INFORMAÇÕES

Horários das visitas e provas na Quinta do Pôpa – 10h00-17h00 à sexta e sábado; e 10h00-14h00 ao domingo.

Todos os programas são mediante reserva prévia e obrigatória, devendo o contacto ser feito junto de Leila Freitas – responsável do enoturismo – através do telemóvel 916 653 442 ou do e-mail turismo@quintadopopa.com. Cada grupo não pode exceder as 25 pessoas.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo