Heart Attack Las Vegas
Publicado em Março 5, 2014

Hambúrgueres no Heart Attack em Las Vegas, Estados Unidos

Américas/ Estados Unidos [ Las Vegas ]

Se existem situações que merecem que digamos “só mesmo nos Estados Unidos!”, esta é uma delas. Imagine os maiores (ou, pelo menos, estão entre os maiores) hambúrgueres que já viu servidos num local onde as empregadas são bonitas “enfermeiras” e que se chama  Heart Attack Grill, ou seja, “Ataque Cardíaco Grill”.

Em Las Vegas, encontrei o Heart Attack Grill, sem andar à procura, e tive mesmo de experimentar. Cá fora uma balança gigante dá as boas-vindas. É nesse local onde se pode pesar antes de comer – quem pesar mais de 160 Kg não paga! “Only in America!” – e depois outra lá dentro para se pesar, depois de comer o mega-hambúrguer.

Heart Attack Grill Las Vegas

“Enfermeira” do Heart Attack Grill em Las Vegas

 

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

Apesar de alertar para a obesidade – dizendo que tem menus com muitas calorias e apelidando-se de “Diet Center” – o próprio espaço usa o nome para avisar: “coma fritos que pode acabar por ter um ataque cardíaco”. Brinca com isso, pelo menos.

Tudo é comédia neste sítio. E só o deixa de ser se comerem isto todos os dias. Aí sim vão ter de ser internados num hospital!

A sala tem cartazes de filmes conhecidos adaptados para o tema do Heart Attack e a música, entre o pop-rock americano, anima os clientes que ali vão – mais do que comer – divertir-se.

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Grill Las Vegas

Na entrada do Heart Attack Grill, está escrito num cartaz “A combater a anorexia desde 2005”. E mal entra no espaço está uma “enfermeira”, com decote profundo e saia justa e curta, que se prontifica a tirar-nos uma foto – se quiser – de bata de doente, pulseira de entrada hospitalar e sentada numa cadeira de rodas.

À nossa frente, um grupo de rapazes corpulentos fazia apostas para ver quem ia conseguir comer o hambúrguer até ao fim e tirava dezenas de fotografias com as “enfermeiras”.

No Heart Attack existem diversos tamanhos de hambúrgueres. Eu comi um aparentemente normal e quase não o conseguia acabar (tinha 2 hambúrgueres de carne). Existe ainda o triplo e o que tem quatro hambúrgueres. Sim, leu bem: 4!

E não deve ser fácil comer um hambúrguer com tamanha altura! As batas ajudam para não sujarmos a roupa com os molhos 😀

E obviamente que os hambúrgueres têm também um nome sugestivo como Double Bypass.

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

“Enfermeiras” a servirem os hambúrgueres

Quando os clientes não acabam a comida que está no tabuleiro, as “enfermeiras” trazem uma palmatória para dar o castigo nos clientes. É de chorar a rir ver gente grande a apanhar umas porque não comeram tudo.

Mas, pelo sim pelo não – mesmo cheia! – acabei a comida, porque elas davam com força! Podem ver os vídeos de algumas pessoas a apanharem as reguadas no site do Heart Attack. É hi-la-ri-an-te! Procurem em “Spanking nurse”.

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

Nas casas de banho do Heart Attack

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

Claro que, só mesmo na América, é que uma hamburgueria teria tanto sucesso e até merchandising – tshirts com imagens das “enfermeiras”. A decoração é divertida mas o importante também é que a comida é saborosa: os hambúrgueres são (mesmo) bons!

No final, na conta, vem destacado o imposto com o corte do Obama a referir-se aos impostos (“Obama’s cut”). 😀

Heart Attack Las Vegas

Heart Attack Las Vegas

INFORMAÇÕES

Heart Attack Grill Diet Center, 450 Fremont Street Suite 130, Las Vegas

Site

Heart Attack Las Vegas

A pulseira de entrada no “hospital” dos hambúrgueres

Heart Attack Las Vegas

A balança no exterior

Heart Attack Las Vegas

Entrada do Heart Attack Las Vegas

Comentários

Poderá também gostar de

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo

Partilhe esta página