Publicado em Dezembro 17, 2013

Passatempo até dia 20: oferta de bilhetes duplos para musicais da Elenco Produções em Gaia e em Lisboa

Passatempos

O Viaje Comigo e a Elenco Produções vão oferecer entradas duplas para os seus musicais: um está em exibição em Vila Nova de Gaia, nas salas de cinemas UCI Arrábida 20, outro no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Vamos oferecer cinco (5) entradas duplas para “A verdadeira História da Cigarra e da Formiga”, em Vila Nova de Gaia, e duas (2) entradas duplas para o “Zorro”, em Lisboa.

Podem os vencedores deste passatempo ir às sessões de 22 ou de 29 de dezembro de 2013 – em ambas as produções, ou seja, somente disponível para as sessões de domingo de manhã:

– “A Verdadeira História da Cigarra e da Formiga” às 11h30, no UCI Arrábida 20
– “Zorro” – às 11h00, no Teatro da Trindade

Passatempo decorre até às 15h00 de dia 20 de dezembro de 2013, sexta-feira.

Os nomes dos vencedores serão revelados ainda durante a tarde e/ou noite dessa sexta-feira, dia 20, para assim poderem marcar as vossas sessões para o domingo, dia 22 de dezembro, caso o pretendam.

COMO PARTICIPAR? (apenas 4 passos necessários)

1º) Colocar o seu Gosto na página do Facebook do Viaje Comigo

Se não tiver conta no Facebook poderá participar a partir da conta de um amigo. Terá depois de o referir no e-mail que nos enviar com os seus dados.

2º) Escrever “Eu quero ir ao musical Zorro” (no caso de querer ir ao de Lisboa); ou escrever “Eu quero ir ao musical A verdadeira História da Cigarra e da Formiga” (no caso de querer ir ao de VN Gaia).

Colocar essa frase de participação no post do passatempo do Facebook do Viaje Comigo, também disponível através deste link. É só carregar aqui e vai lá ter.

3º) Partilhar este passatempo na sua página pessoal de Facebook, de forma pública (para que todos possam ver).

4º) Enviar e-mail para geral@viajecomigo.com com o seu nome completo e número de BI ou Cartão de Cidadão (informação servirá para os vencedores se identificarem, ao levantarem o convite duplo nas respetivas bilheteiras). Dizer a que musical (Vila Nova de Gaia ou Lisboa) estão a concorrer, no assunto do e-mail.

O sorteio das entradas duplas será feito por random.org. Deverá dizer no assunto do e-mail “Passatempo musical para…” e dizer se é para Lisboa ou Vila Nova de Gaia.

Também tem de indicar para que dia fica marcada a vossa presença (dia 22 ou dia 29 de dezembro).

Todos estes passos são necessários para validar a sua participação. Caso falhe um dos pontos a participação não será validada. BOA SORTE!

OS ESPETÁCULOS

A verdadeira história da Cigarra e da Formiga

A verdadeira história da Cigarra e da Formiga

MUSICAL NO UCI ARRÁBIDA 20 EM GAIA

A Elenco Produções e a Yellow Star Company apresentam, nas salas do UCI Arrábida 20 “A verdadeira história da cigarra e da formiga”. O palco do cinema vai acolher uma comédia musical, dirigida a toda a família, que aborda os temas da amizade e da poupança.

Está em cena até dia 29 de dezembro e é apresentado, de terça a sexta-feira, para as escolas e, ao fim de semana, para o público em geral.

Musical Zorro

Musical Zorro

MUSICAL ZORRO NO TEATRO DA TRINDADE

A Elenco Produções é a responsável pelo musical “Zorro” que está a ser exibido em Lisboa, no Teatro da Trindade, e que conta com a participação de Cláudia Vieira num dos principais papéis.

Até dia 29 de dezembro, com sessões ao sábado às 16h00 e ao domingo às 15h00. Mais informações no Teatro da Trindade.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo