Publicado em Novembro 27, 2013

Dois restaurantes vínicos portugueses entre 20 Melhores do Mundo

Notícias [ Restaurantes ]

O Barão Fladgate, em Vila Nova de Gaia, e o restaurante da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, estão entre os 20 Melhores Restaurantes Vínicos do Mundo, eleitos pelo The Daily Meal.

O The Daily Meal, site de gastronomia norte-americano, publicou a lista dos 20 melhores restaurantes de enoturismo das principais regiões vitivinícolas do mundo.

Para o The Daily Meal: “As vistas deslumbrantes do Barão Fladgate para a cidade do Porto e o rio Douro, bem como o jardim encantador, ideal para uma pausa após a visita às caves … e a combinação da gastronomia portuguesa com os vinhos do Porto Taylor´s e os vinhos de mesa portugueses, é a melhor do país.”

A avaliação e o reconhecimento do The Daily Meal, colocando o Barão Fladgate em 1º lugar em Portugal e 8º lugar numa lista com apenas sete restaurantes distinguidos na Europa. O restaurante da Herdade do Esporão ficou em 13º lugar.

O The Daily Meal é um dos maiores e mais prestigiados sites de gastronomia e vinhos, com sede em Nova Iorque, contando com milhões de seguidores. A lista dos 20 restaurantes foi elaborada por um painel com mais de 100 especialistas, tendo verificado restaurantes vínicos em mais de 67 países.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo