Publicado em Agosto 19, 2013

Aquashow Park Hotel

Alojamento/ Miúdos/ Portugal/ Sul [ Algarve/ Parques Aquáticos/ Portugal/ Quarteira ]

É um local para miúdos e graúdos se divertirem. No Aquashow, em Quarteira, no Algarve, há diversões para todas as idades, gostos, e para os mais e menos destemidos. Certo é que vai ter um dia diferente e está garantida muita diversão.

Mesmo ao lado do parque, tem o Aquashow Park Hotel onde pode ficar alojado. E pense bem se não compensa ficar lá alojado é que os hóspedes, desta unidade hoteleira de 4 estrelas, têm acesso gratuito ao Parque Aquático e Temático Aquashow durante a estadia, inclusive no dia de chegada e partida.

Pode fazer a sua reserva no Aquashow Park Hotel, em Quarteira, clicando aqui e tendo acesso a mais informações e imagens sobre o hotel.

Wildsnake

Wildsnake

O Aquashow Park tem várias diversões que metem água, mas não é só. Tem também mais de uma dúzia de atrações temáticas, fora de água, interação com animais, museu, história e curiosidades científicas.

Nos tubos do Aquashow (existem mais ou menos rápidos), prepare-se para a adrenalina. Também a desafiar a gravidade, encontra o White Fall (uma descida a pique para a água), o Wild Snake (tubo com 16 metros de altura, coberto, ou seja, vai no escuro até ao final do tubo) e a montanha russa que termina na água.

Aquashow

Aquashow

No Aquashow pode ainda fingir que está na praia… apesar de não ter areia, com a piscina de ondas. Mas para quem quer dar umas braçadas existe a comprida piscina de natação.

Para as crianças que vão ao Aquashow, foi especialmente pensada a Aqualândia: um espaço dentro de água, com mini-tubos e  escorregas, num sítio muito colorido, com água baixa, ou seja, à medida dos mais novos.

Piscina

Piscina

Se quiser relaxar, tem um jacuzzi e o Lazy River, onde aproveita a boleia da corrente do “rio”, em cima de uma bóia gigante.

Para quem gosta de estar fora de água tem, para se divertir, o pêndulo a 12 metros de altura (top swing), o Air Race (com aviões), carrosséis e um mini-comboio. Tem ainda um museu onde recorda a história portuguesa, desde o tempo da Lusitânia, passando pela Batalha de Aljubarrota, Descobrimentos e Restauração da Independência.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Aquashow

Também encantam, miúdos e graúdos, os shows de aves (araras e aves de rapina) e répteis do Aquashow. Os visitantes podem conviver com animais, mais precisamente interagir com leões marinhos – esta atividade é paga à parte, assim como a pista de gelo e o Space Center.

O Aquashow Park tem também um hotel mesmo ao lado do parque aquático – o Aquashow Park Hotel – e que é o primeiro e único hotel, em Portugal, que combina um Parque Aquático e Temático a um Hotel de 4 estrelas.

Situado em Quarteira, o Aquashow Park Hotel disponibiliza de 148 quartos duplos (três para pessoas com necessidades especiais). Tem ginásio, piscinas (interior e exterior) e jacuzzi e salas onde as crianças, dos 3 aos 12 anos, podem ficar entretidas a brincar com trabalhos manuais ou jogos, acompanhados pelo staff.

Todos os hóspedes do hotel têm acesso gratuito ao Parque Aquático e Temático Aquashow durante a estadia, inclusive no dia de chegada e de partida.

Pode fazer a sua reserva no Aquashow Park Hotel, em Quarteira, clicando aqui e tendo acesso a mais informações e imagens sobre o hotel.

INFORMAÇÕES

Morada: Aquashow Park, Semino, EN 396, Quarteira, Algarve

Tel. +351 289 389 396

Horário das 10h-18h30 (Julho); até às 19h em Agosto; 17h30 em Setembro

Preço até aos 4 anos: grátis; 5-10 anos e maiores de 65 anos: €18; 11-64 anos: €27

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo