The Yeatman Hotel
Publicado em Julho 1, 2013

The Yeatman Hotel, Vila Nova de Gaia

Alojamento [ Estrela Michelin/ Hotéis/ Restaurantes Porto ]

Escolhe um hotel pela vista que tem? E se o hotel tiver vista para o rio Douro, e para a cidade do Porto, um restaurante distinguido com estrelas Michelin e um dos melhores spas do país? Assim é o The Yeatman, um hotel vínico de luxo, em Vila Nova de Gaia.

The Yeatman - Piscina Exterior

The Yeatman – Piscina Exterior

Basta olhar para as primeiras fotografias, para perceber que não existe uma razão para se ficar no The Yeatman… existem várias! Todos os quartos têm vista uma das melhores paisagens do mundo:  estão todos virados para o rio Douro e para a zona histórica da cidade do Porto.

Quarto no The Yeatman © Direitos Reservados

Quarto no The Yeatman © Direitos Reservados

Quarto no The Yeatman © Direitos Reservados

Quarto no The Yeatman © Direitos Reservados

O restaurante do The Yeatman já arrecadou Estrelas Michelin com o chef Ricardo Costa à frente das criações gastronómicas que por aqui passam.
Organizam jantares vínicos, mas também recebem jantares privados. A ementa está em permanente mudança. Em todas as estações, os pratos são alterados e surgem novidades que poderá provar.

The Yeatman - Chefe Ricardo Costa

The Yeatman – Chefe Ricardo Costa

The Yeatman Spa

The Yeatman Spa

Massagens no Spa The Yeatman © Direitos Reservados

Massagens no Spa The Yeatman © Direitos Reservados

O Spa Vinotherapie Caudalie é um mimo para o corpo e mente. Já foi nomeado para prémios internacionais de spas de luxo e usa produtos da Caudalie.

O Spa Vinotherapie do The Yeatman tem, todos os meses, tratamentos diferentes e muitos à base da uva e do vinho, tirando partido das propriedades antioxidantes e hidratantes do fruto e dos néctares.
O tratamento dentro de um barril será dos mais procurados e também devido à vista… está virado para o Douro e para a cidade do Porto. Depois de mergulhado no barril, segue-se uma esfoliação e uma massagem que vai hidratar a pele e deixá-lo relaxado.

Piscina interior - The Yeatman

Piscina interior – The Yeatman

Garrafeira - The Yeatman Hotel

Garrafeira – The Yeatman Hotel

É natural a forte ligação hotel à cultura vínica já que é propriedade da The Fladgate Partnership, dona das marcas Taylor”s, Fonseca e Croft, entre muitas outras. Por isso mesmo, o hotel deve ter das poucas garrafeiras de hotéis que merece uma visita.

O The Yeatman diz ter a maior coleção do mundo de vinhos portugueses, distribuída por mais de 25 mil garrafas e mais de 1000 referências.

A piscina panorâmica – em forma de decanter – tem vista para o Douro e para o Porto, Património Mundial, e fica mesmo ao lado da esplanada onde pode beber vinho a copo (tem 82 vinhos disponíveis), cocktails e até comer uma refeição ligeira no bar – está aberto ao público em geral.

The YeatmanRestaurante The YeatmanHotel

Restaurante The Yeatman

INFORMAÇÕES

The Yeatman
Morada: Rua do Choupelo, Vila Nova de Gaia
Telefone: (+351) 220 133 100

The Yeatman Hotel

The Yeatman Hotel

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo