Chocolates Penha Longa Resort
Publicado em Abril 2, 2025

Penha Longa Resort com nova Loja de Chocolates

Gastronomia/ Portugal [ Sintra ]

Francisco Siopa realizou finalmente o seu sonho: a marca de chocolates artesanais The Chocolate by Penha Longa, liderada pelo chef com uma paixão assumida por chocolate, já tem o seu espaço próprio dentro do hotel Penha Longa, em Sintra. A qualidade é garantida pela melhor matéria-prima: cacau proveniente dos Cacaueiros Crioulos do México, Cuba e de São Tomé.

O Penha Longa Resort acaba de inaugurar uma nova loja da sua marca própria de chocolates artesanais The Chocolate by Penha Longa. Era um objectivo de há muito tempo e, depois da época de renovações no resort, chegou o momento ideal para abrir a loja de chocolates.

Na loja estão expostas e disponíveis todos as criações da marca liderada pelo chef Francisco Siopa, um apaixonado por chocolate e Chef Executivo de Pastelaria do Resort. Siopa, juntamente com a sua sub-chef de pastelaria, Inês Freitas, são os responsáveis pela criação e confeção de todas as coleções que agora se encontram reunidas na nova loja, entre as quais as One Bite, Arts, Tabletes e a mais recente coleção de Cookies.

Chocolates Penha Longa Resort_

Chocolates Penha Longa Resort_

Entusiasmado com esta abertura, Francisco Siopa afirma: “A abertura da The Chocolate by Penha Longa é a realização de um sonho: um espaço onde o chocolate é mais do que um ingrediente, é uma experiência. Queremos que cada criação conte uma história, que cada sabor desperte emoções e que os nossos clientes sintam a paixão e a dedicação que colocamos em cada peça. Este é um projeto que une tradição e inovação, sempre com a excelência que caracteriza o Penha Longa”.

Mas, muito mais do que uma simples loja de chocolates, este novo espaço é dedicado aos apreciadores de chocolate que valorizam qualidade e exclusividade, e para quem a prova de um chocolate é um verdadeiro ritual de prazer. A qualidade é garantida pela melhor matéria-prima: cacau proveniente dos Cacaueiros Crioulos do México, Cuba e de São Tomé.

Um novo destino para os amantes de chocolate, para satisfazer um “guilty pleasure”, mas também para quem procura um presente sofisticado e surpreendente. A loja aceita encomendas, portanto, na impossibilidade de ir até ao hotel, os chocolates podem ir até si.

INFORMAÇÕES
THE CHOCOLATE BY PENHA LONGA
Aberto todos os dias das 07h00-11.30 e 15h30-22h30
E-mail: restaurants@penhalonga.com
Tel: (+351) 219 249 011

Chocolates Penha Longa Resort

Chocolates Penha Longa Resort

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo