Bucareste - Romenia DR Bucareste - Roménia DR
Publicado em Maio 18, 2018

Próximo destino: Roménia. Sigam no Facebook e Instagram

Europa/ Roménia

De 18 a 29 de maio de 2018, vou fazer parte da Experience Romania, uma viagem que vai levar dezenas de bloggers de viagens, vloggers, instagrammers e outros influenciadores, de todo o mundo, a conhecer Bucareste e um outro lado menos turístico da Roménia. Sigam a viagem diariamente, no stories do Instagram do Viaje Comigo e na página do Facebook do Viaje Comigo.

A primeira paragem vai ser, claro, na capital: Bucareste! Temos um programa de visita turística à cidade, mas que inclui também festas e eventos, o que nos vai fazer entrar dentro do espírito da cidade, convivendo com os locais, e indo aos lugares que eles vão.

Mais uma vez, fui a única portuguesa selecionada para este evento e o mais curioso é que esta não é uma blogtrip apoiada pelo Turismo da Roménia. Na falta de um programa oficial, do Governo, que trabalhe os meios mais importantes das redes sociais, hoje em dia, os empreendedores e empresários romenos, ligados ao turismo, uniram-se para mostrar o seu país, promovendo igualmente os seus negócios. Todos eles são os parceiros e patrocinadores deste mega evento.

Digo isto porque poderá servir de ideia para outros locais que sonham com uma promoção internacional e não têm apoios ou fundos governamentais. Foram os empresários (de hotéis, restaurantes, bares, empresas de transportes e agências de viagens) que se uniram para levar dezenas de influenciadores, de todo o mundo, ao seu país.

Todos juntos conseguem ir certamente mais longe! Esta é a segunda edição do Experience Romania.

Alguns dos parceiros/patrocinadores: Pura Vida Sky Bar & Hostel; Green Village Resort; Hotel Sunrise; e muitos mais.

Depois de Bucareste, a viagem segue para o delta do Danúbio e vamos explorar a costa do Mar Negro. Vou voar com a TAP, a partir de Lisboa, para Bucareste.

Sigam a viagem à Roménia, todos os dias, no stories do Instagram do Viaje Comigo e na página do Facebook do Viaje Comigo.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo