Restaurante Hede, Felgueiras © Viaje Comigo
Publicado em Maio 10, 2016

Felgueiras: 6º SaboresIn – Gastronomia & Vinhos, 13 de maio a 5 de junho 2016

Eventos/ Notícias [ Felgueiras ]

Em Felgueiras, vai decorrer a 6ª Edição dos SaboresIn – Gastronomia & Vinhos de 13 de maio a 5 de junho de 2016. E o Viaje Comigo é blogue oficial e parceiro na divulgação deste evento!

Até 5 de junho, os restaurantes aderentes juntam-se a este evento enogastronómico, apresentando pratos especiais e novas experiências de comida e vinhos, com preços promocionais.

Durante quatro fins de semana, sextas-feiras (jantar), sábados e domingos, os menus Sabores IN, dos restaurantes aderentes, incluem o melhor cabrito, galo e bacalhau da cozinha tradicional, e outros pratos IN, a doçaria típica e o excelente Vinho Verde de Felgueiras, a preços que variam entre os 10€ e os 17€ (Menu Kids, 0-5 anos grátis/6-10 anos 50%).

Além de promover a gastronomia local, a iniciativa SaboresIn quer também promover os produtos locais como é o caso da doçaria tradicional, os vinhos verdes, as plantações de kiwi e de espargos, produtos de agricultura biológica e biodinâmica, o artesanato e outros produtos endógenos.

Sábado, dia 14 de maio, às 9h30, seguido da atividade "Conhecer e degustar espargos da quinta", na Cooperativa de Felgueiras, que inclui showcooking com espargos como ingrediente principal

Sábado, dia 14 de maio, às 9h30, atividade “Conhecer e degustar espargos da quinta”, na Cooperativa de Felgueiras, que inclui showcooking com espargos como ingrediente principal

O alojamento aderente vai ter também preços promocionais de 15% nas estadias. Além disso, o convite para ir conhecer (ou conhecer melhor!) Felgueiras inclui ainda visitas guiadas a monumentos, degustações, seminários, workshops e animação.

Nesta sexta edição, o programa vai ainda incluir visitas a empresas do Felgueiras Business Travel Guide como a Cooperativa Agrícola de Felgueiras, Quinta da Lixa, Quinta de Maderne, Quinta da Palmirinha, Fábrica do Pão de Ló de Margaride, Rosa Sousa, Casa do Risco e a Hearts, entre outras.

Felgueiras dedica-lhe experiências INcríveis:

– Rota do Românico com Sabores IN…
– Roteiro de Turismo Empresarial com Sabores IN…
– Workshop dedicado às redes sociais
– Showcooking dedicado aos espargos
– Jantares vínicos
– Noite de Gala
– Fins de tarde verdes…com Sabores IN
– Passeio pedestre
– Programas turísticos para 1, 2 e 3 dias.

Mais informações aqui.

Colaboram nesta iniciativa o Turismo da Porto e Norte E.R., a Comissão de Viticultura da Região de Vinhos Verdes, a Associação de Profissionais de Turismo de Portugal e a Rota do Românico, entre outros.

Parceiros SaboresIn

Parceiros SaboresIn

Restaurante Brasão, Felgueiras © Viaje Comigo

Restaurante Brasão, Felgueiras © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo