Axis Wellness Viana do Castelo - DR
Publicado em Setembro 9, 2015

Está em Viana do Castelo? Vá relaxar ao Spa Axis Wellness

Portugal [ Spas/ Viana do Castelo ]

Claro que as sugestões do que deve visitar em Viana do Castelo são muitas, por isso, depois de ficar a conhecer a cidade sugerimos que também relaxe.

Dentro do Axis Viana Business & SPA Hotel está o Axis Wellness que pode ser usado por hóspedes, daquele hotel, mas também por qualquer outra pessoa. Basta marcar.

Além das salas de massagem, tratamentos e estética (manicure e pedicure), é aqui que está a piscina interior, o ginásio, sauna e turco e ainda a piscina de circuito de jatos, correntes e cromo-terapia.

Spa Axis Viana © Viaje Comigo

Spa Axis Viana © Viaje Comigo

O Axis Spa assume-se como um “refúgio de evasão total onde se dissolvem as tensões da vida quotidiana”. Das massagens terapêuticas às esfoliações, dos envolvimento às massagens faciais e ainda o duche vichy, há programas indicados para cada caso e para cada pessoa.

Experimentámos a massagem com hidratante de canela e foi divinal (Desejo de Canela). Primeiro a massagem (muito relaxante, durante uma hora), depois o cheirinho a canela, e… que hidratada fica a pele! No final, provamos um chá para continuar o relaxamento.

Mas, existem muitos mais tratamentos e massagens, da Ayurvedica, à massagem com pindas, reflexologia, pedras quentes, pré-mamã, etc. É só escolher.

Tem ainda um menu de 30 minutos que promete revigorá-lo se tiver pouco tempo: desde a esfoliação, à massagem no couro cabeludo e facial. Se quiser também pode fazer as massagens a dois.

Os tratamentos mais recentes são o T-Shock 31, que diz reduzir o volume corporal, e a terapia Bemer, uma máquina que, entre muitos benefícios, refere que melhora a circulação sanguínea, elimina rapidamente resíduos e toxinas, melhora o bem estar geral, entre outros.

INFORMAÇÕES
Axis Wellness do Axis Viana Business & SPA Hotel, Rua da Bandeira, Viana do Castelo, Portugal
Telefone: (0351) 258 847 555

Piscina interior Axis Viana Business & SPA Hotel - DR

Piscina interior Axis Viana Business & SPA Hotel – DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo