Largo do Senado Macau © Viaje Comigo
Publicado em Agosto 17, 2015

“Sentir Macau passo-a-passo” de autocarro

Ásia/ China [ Macau ]

“Sentir Macau passo-a-passo” é o nome das excursões, em autocarro, que vão fazer a ponte com os oito roteiros turísticos a pé “Sentir Macau passo-a-passo”.

Desta forma os visitantes percorrem mais facilmente as diferentes zonas da cidade e os monumentos do Centro Histórico de Macau, que fazem parte da Lista do Património Mundial.

Nas excursões em autocarro, um guia turístico vai apresentar os pontos turísticos tendo como idiomas das apresentações o cantonense, mandarim e inglês, permitindo que os visitantes, de acordo com os seus interesses, possam sair do autocarro e deslocarem-se a pé às várias zonas da cidade.

As excursões em autocarro “Sentir Macau passo-a-passo” contam com três roteiros – A, B e C com carreiras circulares, podendo os passageiros viajar nos vários roteiros de carreira circular com um número ilimitado de vezes no mesmo dia.

O roteiro A demora uma hora e meia, tem cinco carreiras por dia, com paragens no Terminal Marítimo do Porto Exterior, Doca das Pescadores de Macau, Centro de Ecuménico de Kun Iam, Fortune Business Centre, Pousada de São Tiago e Praça de Ponte e Horta.

O roteiro B demora uma hora, tem sete carreiras por dia, com paragens no Terminal Marítimo do Porto Exterior, Praça do Tap Seac, Templo de Kun Iam Tong e Portas do Cerco.

O roteiro C demora duas horas, tem quatro carreiras por dia, com paragens nas Portas do Cerco, Terminal Marítimo do Porto Exterior, Terminal Provisório da Taipa, Rua do Cunha e Largo do Presidente António Ramalho Eanes, em Coloane.

Inscrições para as excursões em autocarro:
– no Terminal Marítimo do Porto Exterior
– na Doca das Pescadores de Macau
– e nas Portas do Cerco (de Gongbei para o posto fronteiriço antes de chegar às Portas do Cerco)

Horário: 10h00 às 17h00
Preço: MOP100 (11 euros), com as crianças até aos 12 anos de idade ou idosos com idade igual ou superior a 65 anos a poderem beneficiar de uma redução de 50%.

Torre de Macau © Viaje Comigo

Torre de Macau © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo