Vista do recinto do Meo Marés Vivas Cabedelo © Viaje Comigo
Publicado em Julho 14, 2015

Os destinos de sonho de Kika, Miguel Guedes e Jimmy P – Meo Marés Vivas 2015

Marés Vivas/ Notícias [ Festivais ]

É o lema do Viaje Comigo: “Tudo serve de pretexto para viajar” e os festivais de verão são exemplo disso mesmo. São bons pretextos para se viajar à boleia da música.

Falamos com três dos muitos artistas que fazem parte do cartaz do festival Meo Marés Vivas 2015, que decorre, de 16 a 18 de julho, em Vila Nova de Gaia: Kika, Miguel Guedes (dos Blind Zero) e Jimmy P.
Ao Viaje Comigo, os intérpretes falaram dos melhores destinos de viagem e quais os locais para onde sonham viajar… seja em férias ou em trabalho.

Miguel Guedes – vocalista dos Blind Zero
Os Blind Zero surgiram em 1994. Regressaram às edições a 1 de junho 2015 com “Kill Drama II”, um disco de duetos que tem como single de apresentação a versão acústica de “Down To The Wolves” com Mark Kozelek (ex-Red House Painters).
Este trabalho conta com outras participações como Marta Ren e Sandra Nasic (Guano Apes), assim como duetos com Pedro Abrunhosa, Jorge Palma, Fernando Ribeiro (Moonspell), Francisco Silva (Old Jerusalem), João Rui (A Jigsaw), Kika Santos, Dan Riverman e Sam Alone. Os Blind Zero atuam no Meo Marés Vivas 2015 no dia 16 de julho.

O mergulho é uma das atividades de férias de Miguel Guedes e, ao Viaje Comigo, o vocalista deu algumas sugestões dos melhores locais para o fazer. Veja o vídeo.

Kika
Já a preparar um segundo trabalho, Kika é uma das mais jovens artistas (18 anos) a atuarem no Meo Marés Vivas 2o15. Em palco, vai interpretar temas conhecidos do álbum “Alive” como “Guess it’s alright” e ainda o single de sucesso “Can’t Feel Love Tonight”. Kika atua dia 17 de julho no Meo Marés Vivas 2015.

Kika revelou ao Viaje Comigo qual o seu melhor destino de férias e quais os locais para onde já faz planos. Veja no vídeo.

Jimmy P

Em 2013, Jimmy P colocou nas lojas o seu primeiro longa duração #1. O ano de 2015 marca o regresso de Jimmy P às edições, com o segundo longa duração: “FVMILY F1RST”. Jimmy P atua dia 17 de julho no Meo Marés Vivas 2015.

As viagens de Jimmy P trazem uma ligação profunda às raízes dos locais que visita. Veja o vídeo com as suas sugestões.

O Viaje Comigo agradece as dicas e sugestões dos três artistas.

Vista do recinto do Meo Marés Vivas Cabedelo © Viaje Comigo

Vista do recinto do Meo Marés Vivas – Cabedelo © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo