The Destination
Publicado em Março 18, 2015

Antes da viagem… onde casar em Portugal?

Notícias

Os preparativos para o casamento, o fotógrafo, o bolo, o vestido, a boda, onde sentar os convidados… Como organizar tudo? E na lua-de-mel, onde ir? Se, nesta última parte, o Viaje Comigo pode ajudar dando algumas sugestões de locais, para passar os primeiros dias de casado… para tudo o resto, existe o Simplesmente Branco.

Ao Simplesmente Branco demos também as nossas sugestões de luas-de-mel. Só podíamos escolher três e não foi fácil a escolha. Podíamos ter ido para Zanzibar, Hawai ou Tailândia mas acabamos por escolher três locais bastante diferentes e que contemplam orçamentos também muito diferentes: Nova Iorque, República Dominicana e Marrocos.

O Simplesmente Branco é um projeto a quatro mãos: da designer Susana Esteves Pinto (autora do livro “Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz” em co-autoria com Maria João Soares) e da escritora Marta Ramos. E a mesma dupla (Susana e Marta) lançou já um novo projeto dirigido aos estrangeiros que se querem casar em Portugal:

The Destination (em versão portuguesa e inglesa) apresenta também empresas e informações que ajudam na organização do casamento.

E já são muitos os que querem casar em terras lusas. Sabia que, em 2014, mais de 400 estrangeiros casaram em Portugal?
De acordo com dados avançados pela fundadora do Portugal Wedding Planners, Reino Unido, Irlanda e Suíça são os países de origem da maioria dos noivos que escolhem Portugal e os destinos preferidos estão na Grande Lisboa, Óbidos e Porto.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo