Hotelaria tem Talento
Publicado em Janeiro 27, 2015

Concurso Hotelaria tem Talento, em Viana do Castelo

Eventos

Dia 3 de fevereiro, decorre o Concurso HOTELARIA TEM TALENTO, no Castelo de Santiago da Barra, em Viana do Castelo. Um evento com o apoio do Viaje comigo que vai acontecer na Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo – no Auditório da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, dentro da muralha do Castelo Santiago da Barra – e que é inspirado no programa internacional “BGT- BRITAIN’S GOT TALENT”, mas aqui adaptado à área de hotelaria.

As inscrições já terminaram, e no dia 3 de fevereiro de 2015, pelas 14h30, tem início o Concurso Hotelaria Tem Talento, que termina pelas 18h30. O objetivo é dar asas à criatividade e originalidade, procurando participantes “outside the box” na área da hotelaria, nomeadamente, alojamento, restaurante, bar, cozinha, pastelaria e gestão.

Hotelaria tem Talento

Hotelaria tem Talento

O concurso consiste numa apresentação com a duração máxima de 15 minutos, perante um júri devidamente selecionado para o efeito. Ao longo da sua prestação, o concorrente deverá demonstrar valências nas áreas acima mencionadas.

Após o concurso, vai ser realizado um jantar onde serão anunciados os vencedores e distribuídos os prémios. Esta é também uma parte em que os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo mostram as competências adquiridas ao longo da formação.

Programa do Dia 3 de fevereiro de 2015

14:30 – Apresentação e início do concurso
16:30 – Cappuccino-break*
17:00 – continuação do concurso
18:30 – desfile (animações)
19:00 – final do concurso
19:30 – receção no jantar
ate às 20:15 – aperitivos sólidos e liquidos
20:30 – início do jantar
22:30 – entrega de prémios

*Durante todo o tempo em que decorrerá o concurso o bar da entidade estará aberto ao público com preços low-cost (serviço assegurado pelas turmas GHRB).

Este é um evento que surge no âmbito da disciplina Técnicas de Organização de Eventos, com a finalidade de consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Gestão Hoteleira – F&B, da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo.

Hotelaria tem Talento

Hotelaria tem Talento

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo