Lago Montargil & Villas
Publicado em Janeiro 2, 2015

Novo Operador Hoteleiro: NAU Hotels & Resorts

Alojamento/ Notícias [ Hotéis ]

No final de 2014 surgiu um novo operador hoteleiro, a Nau Hotels & Resorts, lançada pela ECS Capital.
A oferta está concentrada em unidades hoteleiras de 5 estrelas e 4 estrelas superior, geograficamente distribuídas por todo o país.

A NAU Hotels & Resorts integra atualmente dez hotéis, localizados no Algarve, Alentejo, Douro e Lisboa, três campos de golfe e um leque alargado de outros ativos como, por exemplo, o maior centro de congressos do Algarve.

Salgados Palm Village

Salgados Palm Village

Salgados Dunas

Salgados Dunas

Neste novo operador estão incluídos os projetos: São Rafael Atlântico, São Rafael Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, Lago Montargil & Villas, Vintage House Lisboa, e Vintage House Douro; e os campos de golfe Salgados Golf Course, Morgado Golf Course, e Álamos Golf Course.

No total, a NAU Hotels & Resorts disponibiliza mais de 1.300 unidades de alojamento com cerca de 3.300 camas, empregando mais de 800 colaboradores em termos médios ao longo do ano, contribuindo para a criação de emprego e reforço das exportações.

São Rafael Suites

São Rafael Suites

A apresentação do novo operador refere que “o logotipo apresenta a estilização da esteira de uma vela, construída a partir da curva da vela de uma nau. O conceito da nau remete para a abertura de novos mercados e territórios, ao mesmo tempo que realça valores como a serenidade, força, estabilidade, harmonia e dinamismo. O nome, pela sua sonoridade, permite uma dupla interpretação em inglês – “now” – que reforça os atributos da marca: moderna, adaptável e dinâmica”.

Ainda em relação à imagem, é dito que “está construída em tons de castanho, reforçando o seu posicionamento premium distintivo. Perto do dourado, mas visivelmente menos pesada, transmite uma imagem energética, revitalizante e relaxante, que é reforçada pela grande simplicidade das linhas, mais retas e atuais”.

Morgado Golf Course

Morgado Golf Course

Alamos Golf Course

Alamos Golf Course

Sobre a ECS Capital

Fundada em 2006, a ECS é uma sociedade gestora de fundos de capital de risco e de restruturação, líder no mercado de private equity em Portugal.

A missão da ECS é realizar o potencial das participadas dos fundos que gere, em parceria com as equipas de gestão e stakeholders, com o objetivo de atingir retornos sustentáveis a longo prazo.

Os fundos geridos pela ECS originam, estruturam e executam investimentos em empresas com elevado potencial de crescimento e participam na restruturação de empresas com potencial económico a longo prazo.

As atividades de investimento dos fundos focam-se em capital de expansão, management buy-ins, management buyouts, buy-and-build e restruturações.

Vintage House Douro

Vintage House Douro

Vintage Lisboa

Vintage Lisboa

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo