Nova Iorque
Publicado em Junho 23, 2014

Dormir em Nova Iorque

Alojamento/ Estados Unidos [ Hotéis/ Nova Iorque ]

Em Nova Iorque existem milhares de locais onde pode ficar alojado e essa oferta faz com que seja sempre demorada e difícil a tarefa de escolher um hotel na “cidade que nunca dorme”.

Ficar num sítio central em Manhattan não é propriamente muito barato. Há quem fique no Harlem em hostels mais baratos, ou em Brooklyn, mas depois – além de ser mais assustador à noite – têm sempre que andar de metro para se deslocarem para todos os sítios. Se ficar no centro vai andar muito mais a pé e conhecer mais locais e apreciar o modo de vida dos nova-iorquinos, nas ruas, etc.

Compre aqui os seus bilhetes para as maiores atrações de Nova Iorque, sem perder tempo em filas

Leia o guia de viagem a Nova Iorque no Viaje Comigo. E partilhe depois as suas experiências connosco.

Podem pesquisar hotéis em Nova Iorque, sabendo mais informações (preços, etc) sobre os mesmos e a disponibilidade para as datas que pretender.

Nova Iorque

Nova Iorque © Viaje Comigo

O Viaje Comigo sugere o Hotel Comfort Inn Manhattan pela localização, mas saibam que o escolhemos porque apanhámos uma boa promoção no Booking.

Como é habitual nos EUA, as camas são gigantes (queen ou king size) e, em Nova Iorque, nem todos os hotéis têm pequeno-almoço incluído. Este tem e é bom. Não é nada de transcendente, mas tem muitos donuts, pão para torrar, peças de fruta, etc Mas não sonhe com sumos de frutos naturais 😀

A localização é perfeita, pelo menos para mim. A estação de comboios fica a 5 minutos a pé; a estação de metro é na rua do hotel a uns 20 passos da porta de entrada do Comfort Inn Manhattan! Fica mesmo no centro, com lojas, restaurantes e bares ali mesmo ao lado. O Empire State Building fica a 5 minutos a pé; Times Square a uns… 15 minutos…

Nova Iorque

Nova Iorque © Viaje Comigo

Em Manhattan o sentimento de segurança, mesmo à noite na rua, é muito grande. Sempre me sinto muito segura lá, a andar a pé na rua, mesmo à noite. Vinha da Broadway à noite, com centenas de milhares de outras pessoas que andam de um lado para o outro na cidade. Há sempre gente em todas as ruas. Claro que evito, como noutra cidade qualquer, as ruas e zonas desertas.

Mas, este não é o caso da rua do Comfort Inn Manhattan, que é muito movimentada. Tem bares mesmo à porta e os armazém Macy’s são também ali mesmo ao lado. Um frenesim de noite e de dia, mas que não se sente no quarto. O quarto é silencioso e perfeito para descansar.

Nova Iorque

Nova Iorque © Viaje Comigo

Fica a saber preços e disponibilidade para as datas que pretende no Comfort Inn Manhattan.

Os hostels são também uma opção barata para ficar alojado em Nova Iorque. Por norma, os melhores estão esgotados durante quase um ano! Por isso, vão confirmando se têm vaga para vocês.

Mais sugestões em Nova Iorque:

Hotéis de 5 estrelas em Nova Iorque

Hotéis de 4 estrelas em Nova Iorque

Hotéis de 3 estrelas em Nova Iorque

Hotéis de 2 estrelas em Nova Iorque

Hotéis de 1 estrela em Nova Iorque

Nova Iorque

Nova Iorque © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo