Puerto Plata
Publicado em Maio 28, 2014

Surf na República Dominicana

República Dominicana [ Surf ]

O Turismo da República Dominicana, em parceria com a revista ONFIRE, vai acolher a segunda edição do Jervis and Vagabonds. Depois do sucesso registado na primeira edição, Filipe Jervis desafia novamente 16 dos melhores surfistas nacionais para um campeonato online, que conta com a votação de um júri e do próprio público.

Esta iniciativa permite que os quatro finalistas da prova viajem para Puerto Plata, na costa norte da República Dominicana, e usufruam de ondas, paisagens, desportos e ecoturismo numa experiência inesquecível.

“A região de Puerto Plata, principalmente a zona de Cabarete, tem condições excecionais para a prática deste desporto e já ganhou notoriedade noutras partes do mundo”, explica Rosário Louro, responsável pela comunicação do Turismo da República Dominicana em Portugal.

Surf

Surf

Durante o mês de agosto os surfistas vão colocar os vídeos das suas melhores ondas em cada ronda, sendo posteriormente aberta a votação ao público através do microsite Jervis and Vagabonds.

A partir das meias-finais, que vão ser disputadas na República Dominicana, entre 10 e 18 de setembro, os semifinalistas, em conjunto com o camera man que os vai acompanhar, vão analisar e escolher os vídeos das ondas obtidas no local e colocá-las no microsite para serem sujeitos a votação.

O torneio conta ainda com uma novidade: a presença de sete juízes, incluindo o mentor do evento – Filipe Jervis. O restante painel de júri é constituído por: Pedro Barbosa (chefe de júri da Liga MOCHE), Nuno Trigo (júri da ASP), Rodrigo Sousa (treinador de surf), Alexandre Grilo, ONFIRE e um sétimo elemento composto pelo público.

Ao longo das próximas semanas vão ser apresentados os convidados de Jervis and Vagabonds na República Dominicana. O evento conta ainda com mais surpresas, sendo que o público vai ter direito a um prémio especial.

Mais informações em Jervis and Vagabonds.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo