Sofitel Legend Xian suite
Publicado em Maio 27, 2014

Abertura: Sofitel Legend People’s Grand Hotel Xian, China

Alojamento/ Ásia/ China [ Hotéis/ Xian ]

Na China, abriu recentemente o Sofitel Legend People´s Grand Hotel Xian, um luxuoso  hotel de 5 estrelas que se torna, assim, o primeiro hotel na China da colecão exclusiva Sofitel Legend e o quinto do género no mundo.

Sofitel Legend Xian, átrio

Sofitel Legend Xian, átrio

São sete mil anos de história e de tradição que envolvem este edifício histórico. Aberto em 1953, para acolher os hóspedes do governo, o Sofitel Legend People´s Grand Hotel Xian foi idealizado por Hong Qing, um arquitecto do Northwest Institute of Architectural Design.

Sofitel Legend Xian, suite

Sofitel Legend Xian, suite

O Sofitel Legend People´s Grand Hotel Xian está situado no centro de um vasto jardim, que já foi parte do Palácio Imperial, e o arquiteto inspirou-se em detalhes como a flor-de-lis.

O Sofitel Legend People´s Grand Hotel Xian tem 71 luxuosos quartos e suites com produtos da  Hermès e serviço de mordomo personalizado. Além do já referido jardim, o hotel tem health club, piscina, spa, um museu privado e o restaurante italiano Louis XIII, com bar exclusivo no último andar.

Sofitel Legend Xian, jardim

Sofitel Legend Xian, jardim

Os acessos cobertos permitem que os hóspedes se dirigem diretamente ao Centro de Convenções e ao Grand Theatre, situados nas proximidades.

O Sofitel Legend People´s Grand Hotel Xian faz parte do Renmin Square, um complexo hoteleiro (gerido pelo Grupo Accor) inserido num jardim paisagístico de 40.000m2.

Sofitel Legend Xian

Sofitel Legend Xian

Situado no interior das muralhas da Cidade da Dinastia Ming, o Sofitel Legend People´s Grand Hotel Xian encontra-se a apenas 15 minutos a pé do primeiro museu do mundo, The Stele Forest, ou do bairro muçulmano, onde se vendem especiarias.

Quer pesquisar outros hotéis em Xian, na China? Encontre outros locais onde dormir – basta clicar aqui.

Sofitel Legend Xian suite

Sofitel Legend Xian suite

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo