Feira das Viagens 2015
Publicado em Abril 28, 2014

Feira das Viagens em Lisboa e no Porto

Notícias [ Feira das Viagens ]

A Feira das Viagens vai estar primeiro no Campo Pequeno, em Lisboa, de 9 a 11 de maio, e depois no Palácio da Bolsa, no Porto, de 16 a 18 de maio.  Ambos os eventos estão abertos ao público, entre as 10 e as 22 horas, e a entrada é gratuita.

O Viaje Comigo é parceiro do evento e tem dado todas as informações (consulte aqui) sobre este evento que lhe vai dar centenas de propostas para as suas férias e viagens.

Vão estar presentes cerca de meia centena de agências de viagens, empresas de cruzeiros e destinos turísticos nacionais e internacionais na Feira das Viagens, com uma oferta alargada de pacotes turísticos, a preços competitivos.

Durante três dias, os visitantes vão ter acesso a uma escolha alargada de programas, especificamente pensados para este evento, podendo recolher informações sobre os destinos que pretendem visitar. O que visitar, onde dormir, o que comer, etc

A Feira das Viagens vai ser animada com passatempos, música ao vivo, espaços de leitura, artesanato e gastronomia regional portuguesa. Em Lisboa haverá ainda uma pequena plateia com filmes dos destinos turísticos presentes.

“O objetivo da Feira das Viagens é ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão e, simultaneamente, apoiar e impulsionar as vendas do trade turístico nacional numa ação de hard selling dos seus pacotes mais competitivos”, salienta a organização.

A Feira das Viagens é uma iniciativa conjunta da Jervis Pereira e da Sociedade do Campo Pequeno, que este ano conta também com a co-organização da Exponor, com a parceria institucional da Associação Comercial do Porto e os patrocínios da Halcon Viagens, TAP e Embratur.

O Viaje Comigo é um dos parceiros na divulgação do evento.

Feira das Viagens

Feira das Viagens

Destinos Turísticos presentes

Turismo do Algarve

Turismo do Brasil

Turismo do Centro de Portugal

Turismo da Croácia

Turismo de Macau

Turismo de Marrocos

Turismo da República Dominicana

Turismo da Tailândia

Cruzeiros

Douro Azul

Companhias Aéreas  

TAP

Operadores e Agentes de Viagens 

Across

Amo.te.marrocos

Booking Travel

Click Viagens

Dream Destinations

Escolher Destinos

Exceltours

Halcon Viagens

IGoTravel

Inatel

Marrocos.com

Mercado das Viagens

Mil Destinos

Mr. Travel

Oasis Travel

Oficina de Turismo

Pinto Lopes Viagens 

Q’Viagens!

Sottotour

Takinguthere

Tour One

TravelWings

Tropitur

Turitravel

Vefa Travel

Mais informações no site da Feira das Viagens e a página da Feira das Viagens no Facebook.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo