Casamento em Las Vegas
Publicado em Fevereiro 11, 2014

Casamento à moda de Las Vegas… em Portugal

Notícias [ Dia dos Namorados ]

Se a sua cara-metade está sempre a dizer que gostaria de casar em Las Vegas – mas não há dinheiro para a viagem – aqui está a oportunidade de o fazer… mas sem sair de Portugal. Como?

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Oeiras Parque, a OUTLUX – Premium Low Cost Weddings and Events vai criar todo o cenário para surpreender o seu namorado(a) com um “casamento” à moda de Las Vegas, abençoado por Elvis Presley e com a possibilidade de uma Lua-de-Mel num cruzeiro.

Casamento em Las Vegas

Casamento à moda de Las Vegas… em Portugal

A empresa “Out of Clichés, Out of Worries, Out of Money” vai criar o evento ‘Fast Wedding à moda de Vegas’ que vai ser lançado pela OUTLUX, no Oeiras Parque.

Dia 14 de fevereiro, entre as 12h00 e as 15h00, e dia 15 de fevereiro, entre as 12h00 e as 19h00, pode ser recriado o dia de casamento em apenas 15 minutos, sob a bênção de Elvis Presley, tal como em Las Vegas. Claro que é apenas uma brincadeira e uma forma divertida de declarar o seu amor.

Depois disso, os “noivos” tiram uma fotografia que entrará no passatempo (no Facebook) para ganhar um cruzeiro com passagem por Barcelona (Espanha) passando por Nice (França) e La Spezia (Itália).

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo