Publicado em Setembro 12, 2013

Surf de Saltos Altos na Praia da Baía em Espinho

Notícias [ Espinho/ Surf ]

Se surfar já lhe parece uma missão impossível (ou difícil) imagine fazê-lo de saltos altos. Mas elas conseguem, por isso, fica aqui o convite para participar.

Este domingo, dia 15 de setembro, na Praia da Baía, em Espinho, vai ter lugar o Campeonato de Surf Feminino de Salto Alto.

Uma iniciativa idêntica já teve lugar em Bali, na Indonésia, onde as surfistas que participaram, tinham que estar de salto alto (obrigatório) e em vestido de gala (secundário).

Além da competição – com prémios para várias categorias – em Espinho, também vai haver aulas de dança, pilates, passagens de modelos, música e diversão, incluindo uma sunset party com a DJ Sininho.

Voltamos a falar dos prémios, porque não será só quem sai bem na fotografia quem ganha, ou seja, a campeã. Haverá prémios também para o “maior espalho”, a maior onda e também para para a surfista mais simpática.

O júri vai ter nomes bem conhecidos como a primeira surfista portuguesa Teresa Abraços, o ator e surfista Ricardo Trepa, a jornalista Bárbara Oliveira Pinto e o chefe de juízes será o júri A da Federação Portuguesa de Surf, Miguel Leitão.

GirlsOnTop

GirlsOnTop

Ainda, a marcar este Campeonato de Surf Feminino de Salto Alto, vão estar presentes as cerca de 40 candidatas a Miss Europa, que vão aprender a fazer surf com a Escola de Surf Atitude.

Prémios: prancha shortboard feita à medida da Xcult Surfboards, um fim-de-semana no hotel 5* Vidago Palace, uns sapatos do conceituado estilista Luís Onofre, uma Rollei Bullet – uma câmara para os desportos de ação, prémios da Parfois para todas as atletas inscritas e mais surpresas.

A grande campeã do evento, vai poder escolher o prémio que quer levar para casa. As restantes finalistas também irão ter poder de escolha, consoante o lugar no pódio! A organização vai oferecer os sapatos para a competição, cortesia da Agostini, as pranchas de surf que serão longboards de espuma e os acessórios para se vestirem a rigor, cedidos pela Parfois.

Inscrições (limitadas) em www.girlsontop.pt e preencheres os teus dados. Inscrição: 20 euros

 

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo