Publicado em Julho 22, 2013

No Algarve: as festas do verão de 2013

Gastronomia [ Algarve ]
K Urban Beach

K Urban Beach

A novidade deste ano:

K Urban Beach abriu em Vilamoura, no dia 27 de julho. As festas vão decorrer até dia 17 de agosto, no Clube Internacional da Marina de Vilamoura.

Seven reabriu, em Vilamoura, no dia 19 de julho e vai ter festas até 18 de agosto. A discoteca de Vilamoura tem uma agenda com DJs convidados, nacionais e internacionais. Por lá vão passar nomes como Gui Boratto, Alesso, Quentito’s, Funkyou2, Otto Knows e DJ Vibe, entre muitos outros.

JCF_3063Ainda em Vilamoura, na Praia da Falésia, o NoSoloÁgua Vilamoura promove as festas ao por-do-sol. As Sunset Parties, das 17h às 21 horas, têm um calendário de eventos diários até ao final do verão.

Na Quinta do Lago funciona o Meo Spot, de 19 de julho até ao dia 24 de agosto. Uma agenda diária com DJs que vão animar o espaço onde já funcionou a Trignometria. As festas Meo Summer Parties vão ser animadas por nomes como Pedro Cazanova, Pete Tha Zouk, Diego Miranda, Eddie Ferrer e Christian F, entre outros convidados.

Ubi

Ubi

Em Tavira, a renovada UBI (saída A22, tavira) reabriu para ser o novo spot das noites algarvias e tem  ambientes distintos: a pista de dança, Club de Gin e área VIP; a Fábrica, a zona chill out para as longas noites de conversa; e a Discoteca, o local para dançar a partir das 4h da manhã.  Workshops, live performances, DJ convidados e festas temáticas são algumas das atrações. Agenda: Mambo (26 de julho), I Love Ubi (2 de agosto), 50 Sombras de Grey (8 de agosto), Blue (16 de agosto), Carnaval (22 de agosto), Bye bye Summer (30 de agosto).

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo