Nomeado Melhor Blogue de Viagens Profissional - BTL 2018 Nomeado Melhor Blogue de Viagens Profissional - BTL 2018
Publicado em Fevereiro 20, 2018

Viaje Comigo nomeado Melhor Blogue de Viagens Profissional pela BTL 2018

Eventos [ BTL ]

O Viaje Comigo está, de novo, nomeado para o prémio de Melhor Blogue de Viagens Profissional na 30ª edição BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se vai realizar de 28 de fevereiro a 4 de março de 2018.

Aliás, em 2017, o Viaje Comigo teve três nomeações: como Melhor Blogue Profissional de Viagens, como Melhor Blogue de Fotografia de Viagens e foi um dos candidatos a Melhor Blogue de Viagens, eleito pelo público. Acabou por vencer o prémio de Melhor Blogue de Viagens Profissional e já em 2015 tinha ganho o prémio de Melhor Blogue de Viagens, eleito pelo público.

Este ano, poderão votar novamente no Viaje Comigo clicando aqui. Selecionam o Viaje Comigo (na segunda coluna à direita) e colocam o vosso nome e e-mails.

VOTEM CLICANDO AQUI 😀

Se tiverem diferentes e-mails poderão votar mais do que uma vez. Só me resta agradecer o vosso apoio… a todos os que estão desse lado e que fazem com o que o Viaje Comigo também alcance muito objetivos. Sem leitores não haveria o Viaje Comigo.

Estas nomeações são um alento para o trabalho que tenho feito nestes (quase) cinco anos do site Viaje Comigo. Incentivar pessoas a viajar cada vez mais, seja em Portugal ou no resto do mundo, é um dos meus objetivos, conseguindo também dar-lhe as dicas necessárias para viajarem de forma independente, com sugestões que foram experimentadas por mim.

Muito obrigada à BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa por ter nomeado o Viaje Comigo e parabéns pelos seus 30 anos de certame! Que conte muitos mais e com muito sucesso!

A 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa vai decorrer de 28 de fevereiro a 4 de março, na FIL, no Parque das Nações. Mais de mil expositores vão estar presentes neste que é o maior evento de Turismo em Portugal e, nesta edição, Marrocos é o país convidado da BTL 2018. O destino nacional convidado é o Turismo Centro Portugal. Leia mais.

BTL

Centro de Portugal – BTL

BTL 2017

BTL 2017

Pavilhão dos Açores - BTL 2017

Pavilhão dos Açores – BTL 2017

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo