Canon 365 dias de verão
Publicado em Maio 31, 2017

Conta a tua história à Canon e podes viajar durante um ano com tudo pago

Notícias/ Passatempos

Se gosta de viajar, de escrever e fotografar, e se quer passar 365 dias a procurar o verão, com tudo pago… a Canon tem o desafio perfeito. Podem participar até 28 de junho de 2017!

Parece mentira quando lemos que a “Canon procura Storyteller para percorrer o mundo durante 365 dias”. Mas, é verdade! E participar é muito fácil!

Vão ao Instagram e partilhem a vossa história de verão (50 palavras, no máximo) utilizando a hashtag #liveforthestory e identificando a @canon.pt para poderem ganhar uma viagem de 365 dias à volta do mundo. Saibam mais no Instagram na Canon.

Qual o objetivo:

– A Canon está à procura de um storyteller que queira passar um ano a viver 365 novas histórias à volta do planeta. O escolhido irá passar um ano em busca do verão à volta do mundo, com o objetivo de identificar e partilhar 365 histórias inspiradoras.

E as inscrições para este trabalho de sonho serão avaliadas pela conhecida storyteller, Zoë Kravitz.

Sabiam que, por dia, são partilhadas 200 milhões de fotos no Facebook e 95 milhões de vídeos e fotografias no Instagram???

“Como resultado, a arte do storytelling está a perder-se num mar de selfies, gatos fofinhos e péssimos brunches com abacate”, diz a Canon que pretende reavivar a tradição dos contadores de histórias.

“Em resposta a uma cultura onde se publicam mais imagens do que histórias, a Canon está à procura de alguém que nos volte a inspirar a “Live for the story” e a recuperar a arte do storytelling. As participações serão realizadas via Instagram e avaliadas pela atriz, produtora, artista e storyteller, Zoë Kravitz.

O participante escolhido irá partir numa jornada em busca do verão por todo o mundo, visitando destinos como Lisboa, Melbourne e Rio de Janeiro, criando a sua própria história do verão.

O QUE TEM DE FAZER?

– Partilhem a vossa história de verão mais memorável de sempre no Instagram com a respetiva legenda detalhada (até 50 palavras), identificando a página da @canon.pt e a hashtag #liveforthestory.

– As participações serão avaliadas com base em vários critérios, incluindo capacidade de contar histórias, criatividade, qualidade e originalidade da imagem e criatividade do texto.

– Podem participar até dia 28 de junho de 2017. O vencedor será anunciado no dia 21 de julho de 2017 na página do Instagram da Canon.pt.

O escolhido terá que viajar pelo planeta à procura do verão e tem como tarefa identificar 365 histórias inspiradoras durante a sua jornada. Esta função tem todas as despesas alocadas pagas e, inclui ainda, um período de férias anual de 365 dias.

Snorkeling Ilha Gabriel - Ilha Mauricia © Viaje Comigo

Snorkeling Ilha Gabriel – Ilha Mauricia © Viaje Comigo

Segundo Zoë Kravitz: “O verão é uma época de espontaneidade e de viver o momento. Queremos encorajar as pessoas a viver cada segundo ao máximo, porque é assim que as melhores histórias acontecem”.

A tarefa do storyteller da Canon será identificar 365 novas histórias de verão durante um ano, trazendo de volta a arte do storytelling e inspirando os seguidores a tirar o máximo partido de cada momento da sua vida.

Raquel Santos, Consumer Sales Director & Spoke Lead da Canon Portugal, explica: “Todo e cada momento tem o potencial de ser importante, principalmente durante o verão quando estamos predispostos a novos desafios e experiências. Estamos à procura de alguém que nos inspire, que nos ajude a ‘Viver pela história’ todos os dias e que assegure que não perdemos momentos especiais”.

Como forma de inspiração, Zoë criou a sua própria história do verão que reflete a espontaneidade de alguns dos seus verões preferidos em Nova Iorque. Para visualizar o filme da Zoë e conhecer mais detalhes sobre a campanha 365 Dias de Verão, visite o site.

Ilha dos Flamingos, Djerba, Tunísia © Viaje Comigo

Ilha dos Flamingos, Djerba, Tunísia © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo