Avião Monarch © DR Avião Monarch © DR
Publicado em Abril 21, 2017

Monarch voa do Porto para Birmingham, Manchester e Londres

Preparar a viagem

São três os novos voos que marcam a estreia da companhia de aviação britânica Monarch na cidade do Porto. A partir do próximo dia 28 de abril de 2017, o aeroporto Francisco Sá Carneiro vai passar a receber voos diretos de Birmingham, Londres (Luton) e Manchester.

Dias dos voos:
– Birmingham, às terças, sextas e domingos
– Londres (Luton), às terças, sábados e domingos
– Manchester, às quintas, sextas e domingos

Num ano já marcado pelo sucesso, tendo a Monarch crescido em Portugal 32% face ao ano anterior, chegou o momento de apostar fortemente no Porto, para o qual estão programados voos diretos de 3 diferentes aeroportos do Reino Unido.

O Porto é considerado para os turistas britânicos como uma excelente opção de city break o que justifica esta forte aposta.

Dados recentes do setor do turismo em Portugal demonstram que o Reino Unido é o mercado nº1.

“Hoje sabemos que o grau de satisfação dos turistas britânicos é bastante elevado (95% dos britânicos ficaram muito satisfeitos com as férias em Portugal e 99% viram as suas expetativas satisfeitas ou superadas) e mais de 54% dos inquiridos repetem a sua visita a Portugal. As previsões de crescimento médio anual até 2019 são de 3,1% na procura por parte de turistas britânicos; 2,5% nos gastos turísticos e 2,2% nas vendas do setor turístico no mercado online”, refere a informação veiculada pela companhia.

Ian Chambers, Chief Commercial Officer da Monarch, refere que “o verão de 2017 é já um sucesso para a Monarch e comparativamente com o verão anterior temos um crescimento de mais de 30%. Portugal é o segundo país a crescer de forma mais rápida, sendo ultrapassado apenas pela Croácia. É este sucesso que nos leva a apostar no Porto, sendo este o quarto aeroporto Português a integrar a rede Monarch. Queremos oferecer aos nossos passageiros a oportunidade de conhecer a bonita cidade do Porto e dar as boas-vindas aos passageiros oriundos do Porto que chegarem aos aeroportos de Birmingham, Londres (Luton) e Manchester”.

Comentários

Poderá também gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo

Partilhe esta página