Sunset at Inn Wa, near Mandalay © The Wanderlust Pôr do Sol em Inn Wa, perto de Mandalay © The Wanderlust
Publicado em Fevereiro 22, 2017

Agência de viagens portuguesa, The Wanderlust, oferece viagem a Myanmar

Passatempos

No ano declarado pela ONU como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, a agência de viagens portuguesa The Wanderlust, está a oferecer uma viagem a Myanmar (Birmânia) no valor de 1200€. O passatempo começa dia 26 de fevereiro de 2017.

Pescador no Lago Inle © The Wanderlust

Pescador no Lago Inle © The Wanderlust

Queres ganhar uma viagem a Myanmar (Birmânia)?

A agência de viagens The Wanderlust, lança este domingo, dia 26 de fevereiro de 2017 (atenção: o passatempo só está disponível a partir de dia 26!) um passatempo que visa oferecer uma viagem a Myanmar (Birmânia), inserido nas iniciativas da mesma, para assinalar o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento.

Ao longo da viagem, que vai levar um grupo por terras Birmanesas por 15 dias, experiências como ver o amanhecer reflectido num lago de artesãos, viver o quotidiano Birmanês num comboio, descobrir pitorescas aldeias étnicas ao longo de uma caminhada e ruínas de antigos impérios, outrora grandes, bem como testemunhar a comunhão de um crepúsculo abraçando templos a perder de vista, estão asseguradas.

Criança birmanesa no comboio para Hsipaw © The Wanderlust

Criança birmanesa no comboio para Hsipaw © The Wanderlust

Para participar, no passatempo “A caminho de Myanmar (Birmânia)!” basta ter mais de 18 anos, inserir o endereço de email e convidar os amigos a fazerem o mesmo.

Não há qualquer restrição quanto à nacionalidade ou país de residência.

As inscrições no passatempo terminam no dia 5 de março de 2017, às 23:59 (hora Portuguesa), sendo a viagem oferecida a quem conseguiu que mais amigos se juntassem.

A viagem, no valor de 1200€ e que pode ser consultada no website da agência The Wanderlust, inclui 14 noites de alojamento, todos os transportes no local, 22 refeições, todas as actividades mencionadas no itinerário, seguro de viagem e ainda o acompanhamento durante todo o percurso do líder de viagem Cau Costa.
Ficam ao encargo do vencedor, os voos internacionais, o visto, alimentação e actividades não especificadas e despesas de carácter pessoal.

A agência de viagens The Wanderlust, surgiu em 2014, proporcionando aventuras por vários cantos do mundo, em que o ponto central é a sustentabilidade. Nesse sentido, os viajantes são levados a envolverem–se com os destinos de viagem, protegendo e respeitando as suas comunidades, cultura, tradições e ambiente, tornando assim a experiência mais enriquecedora, gratificante e agradável.

Mais informações na página do Facebook e no site The Wanderlust.

Nascer do sol em Bagan com balões de ar quente © The Wanderlust

Nascer do sol em Bagan com balões de ar quente © The Wanderlust

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo