Aniversário SusanaRibeiro © Kerala Blog Express 2016 Aniversário SusanaRibeiro © Kerala Blog Express 2016
Publicado em Fevereiro 15, 2017

Hoje é o meu dia de aniversário!

Ásia/ Índia [ Uma fotografia por dia... ]

Olho para esta fotografia e só consigo ver as minhas olheiras, depois de três voos e de quase 24 horas dentro de aviões, para chegar da minha cidade do Porto a Kerala, no sul da Índia. Pela primeira vez, passei o meu aniversário longe da família, mas a razão foi boa: no ano passado, em 2016, fui selecionada para fazer parte de uma viagem de bloguers em Kerala, na Índia, e a viagem começava precisamente no meu dia de aniversário: no dia 15 de fevereiro de 2016.

Custou estar longe dos “meus” mas, para minimizar, fui recebida, ainda no aeroporto, com um ramo de flores, e ao almoço, com um bolo… Não se esqueceram! 😀
Tive mais de 30 pessoas – que tinha mesmo acabado de conhecer – a cantarem-me os parabéns em inglês e depois a desejarem-me felicidades, nas suas mais variadas línguas. Alguns deles, depois desta viagem, ficaram amigos.

Bolo de Aniversário Susana Ribeiro © Kerala Blog Express 2016

Bolo de Aniversário Susana Ribeiro © Kerala Blog Express 2016

Foi na Índia que começaram os meus 40 e que grande ano que foi!… Agora que digo adeus a esse ano, abraço um novo, em que prometo que farei tudo para aproveitar cada segundo da vida, com a mesma intensidade com que tenho vivido até então.

É que sou daquelas pessoas que não gosta da areia fina do tempo que nos escorre por entre os dedos – rápido demais, sempre rápido demais passa o tempo!! – e tenta aproveitar cada momento como se fosse único e irrepetível.

O Viaje Comigo veio ajudar ainda mais nisso!

Aniversário SusanaRibeiro © Kerala Blog Express 2016

Aniversário Susana Ribeiro © Kerala Blog Express 2016

Quando somos patrões de nós próprios, somos donos do tempo, é certo, mas por outro lado, como trabalhámos muito mais, há momentos em que temos de guardar só para nós… Páro, agradeço a sorte que tenho (em múltiplas vertentes!!) e continuo a procurar o melhor lado da vida.
Desejo-vos o mesmo!
Mas, hoje, parabéns para mim!

Desafio 2017 – #46 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

40 Aniversário Susana © Kerala Blog Express 2016 © Viaje Comigo

40 Aniversário Susana © Kerala Blog Express 2016 © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo