Coração para a Árvore do Amor no Epic Sana Algarve © Viaje Comigo Coração para a Árvore do Amor no Epic Sana Algarve © Viaje Comigo
Publicado em Fevereiro 14, 2017

Dia dos Namorados: Amar é dar asas…

Eventos [ Dia dos Namorados/ Uma fotografia por dia... ]

Festejei muito poucas vezes o Dia dos Namorados porque, para mim, é uma data muito mais importante… é o aniversário da minha melhor amiga e confidente… da minha Mãe! E, por isso, nesta data estamos sempre a cantar parabéns e fugimos dos restaurantes que, por norma, estão cheios.

Por isso, desde há uma década, decidi que sou eu que organizo o aniversário da matriarca. É lá em casa, para que a aniversariante não tenha de pensar em nada e tenho sempre a ajuda dos meus irmãos e marido. É assim, o meu Dia dos Namorados… em família. Haverá melhor? Para mim não 😀

No entanto, não pensem que a parte romântica do dia fica esquecida! Este verão, no Algarve, num hotel onde fiquei com a minha cara metade, deixamos um pedacinho de nós lá: com uma declaração, que só nós entendemos, pendurada numa Árvore do Amor.
11 anos juntos, sob o mesmo teto, a partilhar cada momento da vida.

Árvore do Amor no Epic Sana Algarve © Viaje Comigo

Árvore do Amor no Epic Sana Algarve © Viaje Comigo

Ainda que não possa embarcar comigo em muitas viagens, ele está sempre comigo em qualquer canto do mundo: quando ligo a chorar porque algo deu errado. Quando ligo a rir, a contar muitas histórias. Está sempre lá, mesmo que não fisicamente.

Amor é isso mesmo, amar é dar asas o outro, para que possa voar também sozinho, sem sufocar.
Obrigada, amor! Por tudo!

Por isso, Dia dos Namorados é quando um casal quer 😀
(ps – e claro que já marquei um fim de semana fora para celebrar o Dia dos Namorados. Viajante arranja sempre pretexto para passear, ehehe!)

Durante o ano de 2017 vou estar aqui, no Viaje Comigo, com este desafio de “Uma fotografia por dia”. A cada dia vão encontrar uma fotografia de viagem e a história que está por detrás da mesma.

Desafio 2017 – #45 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Árvore do Amor no Epic Sana Algarve © Viaje Comigo

Árvore do Amor no Epic Sana Algarve © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo