La Palmilla © Maria Cândido Estrela do mar em La Palmilla © Maria Cândido
Publicado em Fevereiro 8, 2017

Estrelas do mar dominicanas

Américas/ República Dominicana [ Uma fotografia por dia... ]

Na República Dominicana, quando fiz a excursão para a ilha Saona, paramos num sítio igualmente paradisíaco: as piscinas naturais La Palmilla. É uma das paragens no passeio e certamente uma das que mais deslumbra os turistas.

“Para lá fomos de barco, com paragem, a meio do caminho, nas piscinas naturais de água transparente (La Palmilla) onde se viam as estrelas do mar no fundo. Água quente, música no barco, bebidas frescas… o que se pode querer mais? 😀 A cor da água do mar neste local é de deixar qualquer um encantado”.

Atenção: ao pegar nas estrelas do mar para a fotografia, como toda a gente faz, não as mantenha fora de água! Elas precisam de estar dentro de água para viverem. Ao tirarem muito tempo, matam-nas!

Este local eram onde se reuniam uma dezena de barcos. Mal paravas, ligavam o rádio com música, sacavam das bebidas frescas e convidavam os passageiros a saltarem para a água… quente! Foi um bom momento aqui passado, com mergulhos e diversão!

Saiba aqui mais sobre este passeio até à ilha Saona, na República Domicana.

Desafio 2017 – #39 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Nas piscinas naturais La Palmilla, República Dominicana © Viaje Comigo

Nas piscinas naturais La Palmilla, República Dominicana © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo